29/04/2021

Gel Esfoliante Corporal Na Brisa – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Gel Esfoliante Corporal Na Brisa / Panvel / 200 g / R$ 22,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

A Panvel, de vez em quando, lança algumas edições limitadas que vão ficando por tanto tempo que viram regulares. Este é o caso da linha Na Brisa e, sendo assim, resolvi me jogar no gel esfoliante corporal para conhecer.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Panvel:

Este Gel Esfoliante Desodorante Corporal Na Brisa limpa, revitaliza e purifica a pele, e o melhor de tudo, é que possui esferas naturais que deixam sua pele renovada e hidratada. A leveza da fragrância é uma mistura suave de notas quáticas e florais, como a leveza do frescor das águas.

O Produto em Si:

Textura leve e em gel. Fácil aplicação. Deixa a pele renovada e macia. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em um pote transparente com detalhes em azul água, preto e branco. A tampa é de rosquiar e para retirar o produto é necessário uma espátula ou os dedos mesmo, caso você seja roots.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A textura é em gel, bem leve, suave, pode ser pego tanto com uma espátula quanto com os dedos caso você seja roots e possui grânulos bem discretos e bastante eficientes.

O produto faz uma esfoliação de leve a média e um pouco é suficiente para aplicação. Eu costumava usar uma vez por semana no banho mesmo. Aplicava na área desejada e ia fazendo movimentos circulares até sentir a pele estar mais lisinha, sabe!? E depois enxaguava.

Apesar da esfoliação leve, a pele fica bem macia, renovada e dá para sentir bastante a diferença. Inclusive é ótima para quem tem peles sensíveis. Já para quem deseja uma esfoliação mais pesada, você e esse bonito não darão match.

Sua rentabilidade é de média a alta. Comigo durou 2 meses e subindo usando uma vez por semana e sempre precisava de pouca textura.

É possível utilizá-lo do começo ao fim sem problemas, não precisa cortar a embalagem e, por ser em pote, se consegue pegar os últimos resquícios real oficial. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Panvel NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puramente verão e praia. Não possui nenhum fragrância em específico, sendo uma mistura exótica com notas florais e aquáticas.

Inunda o ambiente ainda na embalagem, passando na pele e depois some dando lugar somente aos cuidados da esfoliação.

Preço:

Média dos esfoliantes corporais de farmácia / supermercado e vale o dinheiro caso você queira um produto realmente eficiente, leve, com muita qualidade e que cuida muito da da sua pele.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela fragrância, vibes praia, preço, qualidade e de como minha pele ficou macia.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉