Se Abrindo Pra Vida / Zibia Gasparetto / Pelo Espírito Lucius / 373 Páginas / Editora Vida e Consciência / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooieeee!!!

Partiu continuar o Projeto Lendo Zibia Gasparetto e desta vez com o 32º livro escrito pela autora e o 27º em parceria com o espírito Lucius: Se Abrindo Pra Vida.

Bora conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Jacira se julga vítima da vida e culpa os outros por sua infelicidade. Mas ela vai aprender que somos responsáveis pelo que nos acontece e apenas colhemos o resultado de nossas escolhas.

Aqui temos um romance considerado atual para a época e com Jacira como protagonista. A moça tem quase 40 anos, trabalha a anos em uma oficina de costura, nunca namorou, mora com os pais que a fazem de gato e sapato e piorou depois que os dois irmãos foram embora.

Tudo estava normal na vidinha da protagonista, até ela conhecer Ernesto. Ele é especialista em questões espirituais e começa a auxiliá-la para abrir seus olhos espirituais. Além dele, Jacira começa a “sonhar” com uma moça chamada Marina.

A partir de então, vamos acompanhando Jacira entre iniciar seu processo de amadurecimento espiritual e emocional misturado ainda com as questões familiares, principalmente com a mãe Geni.

Aos poucos, Jacira vai mudando seu comportamento sem perder a essência, suas roupas, cabelo e faz uma grande amizade com Margarida, onde a mesma também a ajuda com novas peças de roupa porque possuía um atelier algum tempo atrás.

Com a forte amizade, as duas resolvem abrir uma empresa de costura juntas e, então, começa uma reviravolta atrás da outra. Jacira termina seu namoro com Nelson, foca no profissional e tudo começa a mudar, principalmente em casa. Assim como ela, seu pai, até então acomodado com a vida e situação, também resolve voltar a trabalhar. Além de tudo isso, também conhece Lídia no ônibus e a moça possui uma forte sensibilidade e é ela que lhe auxilia nestas questões espirituais.

Sendo assim, é possível o leitor acompanhar todo o auxílio prestado a protagonista tanto no plano terreno com Lídia, Ernesto, Esther, Margarida e Maria Lúcia quanto no espiritual com Marina.

O livro também aborda o autoconhecimento pessoal e mediúnica, os caminhos que a Espiritualidade faz para a verdade aparecer, as problemáticas familiares, as ligações de todos os envolvidos que são de vidas passadas e a tremenda força de vontade quando realmente se quer vencer na vida.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é mega fluída e envolvente. As partes espirituais de fato surgem mais no meio da narrativa e vão em uma crescente. Não se assuste se no começo achar estar lendo um livro normal, digamos assim.

Próxima Parada: Pensamentos 1 no dia 11 de Junho de 2021.

Onde Achar:

Disponível em formato físico e digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉