19/05/2021

Óleo Corporal Amêndoas e Cereja – Avon

Por Juliana Morgensten de Souza

Óleo Corporal Amêndoas e Cereja / Avon / 200 ml / R$ 28,99 / ☆☆☆☆

Oooiiiiieeeee!!!

E daí comprei alguns produtinhos no site da Avon para me atualizar um pouquinho. Que modernidade, né não!? E para iniciar, eis a resenha do óleo corporal de amêndoas e cereja da linha Care.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Avon:

O óleo corporal hidratante Avon Care transforma o banho em um momento de cuidado e hidratação para a pele. Sua fragrância deliciosa de Amêndoas e Cereja perfuma a pele, promovendo uma agradável sensação suavizante. Protege contra os odores da transpiração. Dermatologicamente testado.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado e macio. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico resistente e transparente com detalhes em variados tons de marrom, branco e azul. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo grandinha e gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura leve e transparente, é de fácil aplicação e um pouco do produto é suficiente para espalhar no corpo.

Em todos os momentos, eu colocava no banho mesmo logo após o sabonete. Ia fazendo movimentos circulares na área escolhida e depois enxaguava.

O bonito pode ser utilizado em qualquer época do ano porque não deixa a pele nem o chão melequentos nem pegajosos. Ou seja: Você não fica sambando no chuveiro nem a pele com grudinho.

O corpo fica bem hidratado, macio e com uma perfumação suave. Sua rentabilidade é média. Comigo durou um mês e pouquinho e aplicando todos os dias.

É possível utilizar o mesmo do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Avon não testa mais em animais

Cheiro:

Na minha opinião, o único ponto negativo do produto. A fragrância não deu match comigo de jeito nenhum. Acabei sendo vítima daquilo que tanto temia: Comprar no escuro e não rolar.

Eu achei a combinação de amêndoas e cereja muito enjoativa. É uma dupla diferenciada e exótica, porém, comigo deu ruim.

O momento mais intenso de inundar o ambiente foi espalhando no corpo, fica de forma suave na pele por um tempinho e depois dá lugar somente a hidratação.

Preço:

Quanto ao preço: Vale o investimento, caso se queira um óleo corporal nada pegajoso, que realmente hidrate e cuide da sua pele e com uma fragrância bastante diferenciada.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Não porque eu e o cheiro não demos match de jeito nenhum. Mais de modo geral, os óleos corporais da marca são incríveis e pretendo me jogar nas outras variações. Inclusive acho que a linha Morango e Chocolate Branco deveria voltar (Post aqui). Obrigada. De nada! 😛

Onde Encontrar:

Revendedoras ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉