21/05/2021

Contorno dos Olhos Total Regenerate – Eudora

Por Juliana Morgensten de Souza

Contorno dos Olhos Total Regenerate / Eudora / 15 g / R$ 64,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

E daí que algumas Panvéis agora estão vendendo alguns produtinhos da Eudora. Com isso, resolvi me jogar no Contorno dos Olhos da linha Neo da marca, também popularmente conhecido como creme de olhos. 😛

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Eudora:

O Neo Dermo Etage Total Regenerate Contorno dos Olhos é um tratamento especialmente desenvolvido para a área dos olhos, com resultados imediatos e prolongados contra o envelhecimento da pele. Indicado para todas as idades, o creme reduz rugas e linhas de expressão, diminui bolsas e clareia olheiras, realizando um efeito lifting no contorno dos olhos para revitalizar o olhar.

Imagem: Site Beleza da Pri

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa a área hidratada, macia e renovada. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em variados tons de roxo, dourado, azul e branco. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é através de três esferas metálicas.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e cremosa, um pouco é suficiente para aplicação em cada área e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Quem faz a ligação do produto com a parte desejada são três esferas metálicas, onde você vai aplicando e fazendo movimentos circulares ao mesmo tempo que massageia. Preciso dizer que com a ogra aqui não deu muito certo né? Faltou-me paciência e delicadeza de mocinha, Brasil! 😛

Depois de um tempo e até o fim da utilização do mesmo, eu pegava um pouco com os dedos, aplicava na área escolhida fazendo movimentos circulares até a sua total absorção.

Independente da forma escolhida, o contorno dos olhos fica muito bem hidratado, macio e com menos linhas de expressões de fato, além de uma aparência mais renovada.

Comigo o creme durou bastante tempo. 5 meses e subindo e tanto precisar um pouco de textura quanto o formato do mesmo ajudam muito a dar uma segurada e ele possuir bastante rentabilidade.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e cortei ao meio para pegar os últimos resquícios real oficial. E dentro ainda tinha muita, mais muita textura mesmo para ser utilizada. Falando nisso: Infelizmente as imagens da parte da textura se perderam. Desculpa, pessoal!

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Eudora NÃO testa em animais

Cheiro:

Não tem nenhuma fragrância em específico. É um aroma bem delicinha floral e suave em todos os momentos, não ficando na pele depois.

Preço:

Média dos produtos para contorno dos olhos. Esse possui o diferencial de ser bastante eficaz, realmente hidratar e cuidar bem da parte escolhida e ter uma baita rentabilidade.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela fragrância delicinha, cuidados com a pele e ter muita qualidade.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas da marca, Farmácias, Revendedoras ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉