Óleo de Tea Tree / The Body Shop / 10 ml / R$ 49,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

Na Uau Box de Novembro de 2019 (Post aqui) recebi o óleo de tea tree da The Body Shop ou mais popularmente conhecido como óleo de malaleuca mesmo. 😛

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a The Body Shop:

Ajuda a suavizar as imperfeições de pele. Pode ser aplicado com um algodão em todo rosto. Proporciona uma pele mais uniforme em 48 horas!

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa as partes escolhidas sequinhas e hidratadas. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De vidro transparente com detalhes em verde, branco, cinza e preto. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Se você for do time das desastradas igual a mim, é melhor deixar em um cantinho do armário. Caso contrário, é prático e seguro para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Ele possui diversas formas de ser utilizado e em todas precisa ser colocado com muita parcimônia porque, do contrário, dá total efeito rebote.

Do meu rosto, apenas a minha zona T é oleosa e, sendo assim, escolhi passar somente nesta parte e em dois ou três dias da semana.

Em todos os momentos, fazia a limpeza facial normalmente e antes do hidratante, colocava um pouquinho dele na testa, nariz e queixo fazendo movimentos circulares até a total absorção. E era isso.

Nas duas primeiras vezes, tentei aplicar no rosto inteiro e a pele ficou muito oleosa. Depois disto entendi e fui usando aos poucos.

Sendo assim, sua rentabilidade é absurdamente alta. Comigo durou quase um ano de boas, principalmente por precisar de pouquíssimo produto.

A pele fica bem sequinha e hidratada e onde surgiu uma espinha, além das partes já utilizadas, colocava um pouquinho e secava rapidinho também.

O mesmo pode ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não é necessário cortar a embalagem, sendo que a mesma é de vidro.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

The Body Shop NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é mega blaster intensa, de inundar o ambiente em todos os momentos e é puramente malaleuca, consequentemente, total mato, natureza e mentol. Fica por um tempinho no rosto e depois dá lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, principalmente por causa da rentabilidade absurda, qualidade, eficiência e cuidados com a minha pele.

No Final das Contas:

Compraria? Não, mas porque simplesmente minha pele não é tão oleosa assim e nem surge tanta espinha com regularidade para gastar quase 50 dinheiros em um produto para essas questões fundamentais. Mas vale muito a pena para quem tem o rosto oleoso e/ou muitas espinhas.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉