27/05/2021

Protetor Labial Cube Baunilha – Lip Ice Brasil

Por Juliana Morgensten de Souza

Protetor Labial Cube Baunilha / Lip Ice Brasil / 6,5 g / R$ 23,49 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

E daí resolvi me jogar em mais uma variação do protetor labial Lip Ice Cube e dessa vez o escolhido foi o de baunilha.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Mentholatum via Americanas:

Com um design único e sofisticado, Lip Ice Cube possui uma inovadora tecnologia que combina 5 poderosos benefícios em 1 único produto. Protege, hidrata, regenera, suaviza e dá brilho aos lábios em altas e baixas temperaturas. Sua avançada fórmula contém: FPS 15 – Protege os lábios contra os raios UV. Manteiga de Karité – Potente hidratante que forma uma barreira que retém a umidade natural dos lábios, prevenindo e combatendo o ressecamento e rachaduras. Vitamina A – Neutraliza os radicais livres retardando o envelhecimento da pele dos lábios. Vitamina C – Estimula a produção de colágeno, melhora a aparência e a textura dos lábios. Vitamina E – Poderoso antioxidante que atua na proteção e regeneração da pele dos lábios. Extratos Naturais de Oliva – Proporciona suavidade e brilho deixando os lábios com aspecto radiante e perfeito.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados, macios e protegidos. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um cubo transparente com detalhes em rosa claro e branco. A tampa é de rosquiar e o produto se aplica diretamente nos lábios.

Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura levíssima e transparente, tem uma hidratação média e pode ser aplicado diretamente na boca como se você estivesse passando um batom mesmo. Com a diferença que seus lábios ficarão transparentes, porém, hidratados. 😛

Do começo até quase o finalzinho, eu colocava diretamente na boca e depois comecei a pegar e espalhar com os dedos mesmo. Roots totalmente e daquelas que aproveita todo o produto real oficial. Mas essa última parte fica a seu critério.

Em todos os momentos a boca fica bem hidratada, macia e protegida. Sua rentabilidade é alta. Comigo durou quase 2 meses e aplicando todos os dias e quase todas as horas também.

O mesmo pode ser utilizado em qualquer época do ano porque não deixa a boca melequenta nem pegajosa. Sua secagem é bem rápida, sendo possível colocar o batom logo após, caso a pessoa queira.

Daí vem a pergunta: “Ju! Minha boca está mega ressecada e precisando de muita hidratação. Posso utilizar ele?” Sinceramente não. Ele é ótimo para quem já faz uma hidratação constante. O melhor caminho para quem precise começar do zero é o azulzinho da Nivea (Post aqui) ou o Carmed (Post aqui). Ambos são baratinhos e podem ser encontrados facilmente em todo o Brasil.

É possível utilizar o bonito do começo ao fim sem problemas e, como disse acima, no final é necessário os dedos ou uma espátula para pegar os resquícios finais de dentro do cubo. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Mentholatum / Lip Ice Brasil NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puramente aquele baunilha clássica, saca!? Inunda o ambiente ainda na embalagem, passando na boca e some depois de seco nos lábios.

Preço:

Vale o investimento, caso se queira um produto que realmente cuide dos lábios, com uma fragrância delicinha e com muita qualidade.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela rentabilidade, eficiência, cuidados com a minha boca e por ter baunilha, pois #teamformiguinha always. 😛 E bora continuar testando as outras variações para ver se são tão boas quanto.

Onde Encontrar:

Farmácias, alguns supermercados ou virtualmente aqui ou aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉