31/05/2021

Creme de Tratamento Doctor Rícino – Embelleze

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Tratamento Doctor Rícino / Embelleze / 400 g / R$ 18,07 / ☆☆☆☆☆

Oooiieeee!!!

E daí resolvi conhecer as máscaras capilares da Embelleze e comecei pela variação Doctor Rícino.

Bora conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Embelleze:

Bateu o desespero? Já está sem esperanças? Pensando em apelar para a “vitamina T” (tesoura)? Já te pediram calma, mas tá difícil fazer a egípcia? Faz O Tratamento de Choque! Uma verdadeira injeção de ânimo para os fios fracos, ressecados, quebradiços, com frizz e pontas duplas. Doctor Rícino, o especialista, resolve!

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios e volumosos. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em pote com detalhes em vermelho, branco, preto, azul e amarelo. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário uma espátula ou os dedos para a retirada do creme.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação de média a alta, a textura é leve e cremosa e um pouco do produto é suficiente para espalhar nos fios.

Eu utilizava sempre uma vez por semana, fazia a limpeza inicial com shampoo, retirava, pegava um pouco da máscara com uma espátula, espalhava nos fios, deixava por alguns minutinhos e depois enxaguava.

Em todos os momentos, as madeixas ficaram bem hidratadas, macias, volumosas e sem frizz. Além daquela sensação de maior fortalecimento e as pontas se mantiveram hidratadas durante todo seu período de uso.

O mesmo é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e por ser em pote não precisa cortar a embalagem. Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou um pouco mais de 5 meses e subindo. Para quem faz cronograma capilar, ele se enquadra na parte de hidratação.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Embelleze NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é bem suave e não possui nenhuma fragrância em específico. O momento mais intenso é aplicando nos fios e o cheiro não fica depois do enxague.

Preço:

Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato), além da excelente qualidade e de como os fios ficam bem cuidados.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa da rentabilidade, qualidade, preço e cuidados com as madeixas. Quero muito testar os outros produtinhos da variação, porém, quero me jogar pra ontem na linha Superfood. Deve ser tão incrível quanto.

Onde Encontrar:

Farmácias, Lojas de Cosméticos, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉