22/06/2021

Shampoo e Condicionador Argila Rosa – Ruby Rose

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Argila Rosa / Ruby Rose / 240 ml – Ambos / R$ 21,73 – Shampoo e R$ 22,87 – Condicionador / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

A Ruby Rose engatou a primeira e lança produto novo praticamente todo dia. Um que me chamou muito a minha atenção e fiquei curiosa para experimentar foi a linha capilar. Com isso, resolvi me jogar no shampoo e condicionador quando me deparei com os mesmos nessas lojinhas de cosméticos no Centro de Porto Alegre.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Ruby Rose:

Shampoo: É indicado para todos os tipos de cabelos. Proporciona limpeza equilibrada e auxilia retirando a oleosidade excessiva dos cabelos sem agredí-los, além de preservar os fios e o couro cabeludo. Reequilibra a saúde e vitalidade dos fios sensibilizados sem deixá-los ressecados. Elaborado com Argila Rosa e Fito Extratos de Bardana, Sálvia, Limão, Agrião, Hera e Quilaia, que proporcionam ação revitalizante e suavizante, promove cabelos leves e restaura o brilho e o aspecto saudável aos cabelos.

Condicionador: Hidratante e desembaraçante, desenvolvido para todos os tipos de cabelos, condiciona e facilita o pentear, deixando os fios leves e com movimento. Elaborado com Argila Rosa e Fito Extratos de Bardana, Sálvia, Limão, Agrião, Hera e Quilaia, promove ação, condicionante e revitalizante, auxilia no controle da oleosidade excessiva deixando os cabelos macios, sedosos, com brilho e aspecto saudável. Livre de parabenos.

Os Produtos em Si:

Shampoo possui textura perolada, leve e cremosa e o condicionador possui textura igualmente leve e cremosa. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios hidratados, macios, brilhosos e volumosos. Possuem rentabilidades médias.

Embalagens:

Ambos são de plásticos com detalhes em variados tons de rosa e branco. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são médias.

Mesmo sendo grandinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Que surpresa incrível e superou muito as minhas expectativas. O shampoo possui textura cremosa, leve e perolada e o condicionador é igualmente cremoso e leve.

Um pouco dos dois é suficiente para aplicação nos fios e a junção da dupla deixou meu cabelo muito hidratado, macio, brilhoso e volumoso.

Em todos os momentos, eu vinha com o shampoo primeiro, fazia movimentos circulares, enxaguava e depois aplicava o condicionador, deixava agir por alguns minutinhos e retirava. Conseguia fazer esse processo com os dois por um pouco mais de um mês e meio, sendo assim, a rentabilidade é média. Lembrando que meus fios estavam de médios a longos quando fiz a utilização dos mesmos.

O condicionador acabou primeiro e o shampoo é possível de ser usado com outras combinações de boas. Falando isso: Os dois são tranquilos de serem utilizados do começo ao fim sem problemas e não é necessário cortar as embalagens. Mesmo sendo grandinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Fora essas questões, são bem tranquilos de serem utilizados e manuseados.

Ruby Rose NÃO testa em animais

Cheiros:

Os aromas são florais, lembrando muito rosas realmente. São intensos ainda nas embalagens e aplicando nas madeixas. Ficam por um tempinho nos fios e depois dão lugar somente a hidratação.

Preços:

São ótimos investimentos, caso você queira uma dupla capilar diferenciada, com muita qualidade e que cuide muito dos seus fios e os deixa hidratados realmente.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com total certeza. E ainda levaria o leave-in e a máscara capilar junto dessa vez porque gostei bastante real oficial e meu cabelo mais ainda.

Onde Encontrar:

Lojinhas de Cosméticos (Em Porto Alegre, encontrei na loja Golden Biju no Centro) ou virtualmente aqui e aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉