Shampoo Ritual Detox / Dove / 400 ml / R$ 21,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooieeee!!!

E daí estava precisando de um shampoo de limpeza e resolvi me jogar no da linha Ritual Detox da Dove.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Dove:

O Shampoo Dove Nutritive Secrets Ritual de Crescimento protege os fios contra a rotina estressante, que pode provocar a quebra de cabelo e comprometer seu crescimento.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os fios limpos, hidratados e macios. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco, azul e variados tons de verde. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura de levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura bem suave e transparente e de fácil aplicação. Usava uma vez por semana e sempre antes da máscara capilar. Em todos os momentos, aplicava um pouco nas mãos, colocava nos fios e ia massageando até sentir aquele “ih ih ih” característicos dos produtos deste formato. Com isso, enxaguava e vinha com a máscara escolhida.

Os fios ficam bem limpos e fortalecidos. Sua rentabilidade é altíssima porque só usava uma vez por semana e ainda precisava de pouca textura, sendo assim, comigo durou mais de 6 meses e subindo. Lembrando que meus fios estavam no comprimento médio.

Ele é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não é necessário cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios. Só o clássico virar de cabeça para baixo já ajuda horrores. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Dove NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é totalmente frutal e o momento mais intenso de inundar o ambiente é aplicando nos fios. Não fica nas madeixas por muito tempo, sendo o foco totalmente a limpeza.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um shampoo de limpeza com uma ótima qualidade, mega eficiente nos fios e com muita rentabilidade.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pelo quanto minhas madeixas ficaram limpas e fortalecidas, além de ser bastante rentável e ter muita qualidade. Também fiquei curiosa para testar regularmente, principalmente na questão de diminuir a queda capilar. Quem sabe, um dia, ele não volta por aqui acompanhado do condicionador? Veremos!

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉