15/07/2021

Eles Continuam Entre Nós 2 – Zibia Gasparetto

Por Juliana Morgensten de Souza

Eles Continuam Entre Nós 2 / Zibia Gasparetto / 161 Páginas / Editora Vida e Consciência / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooiieeee!!!

Partiu continuar o Projeto Lendo Zibia Gasparetto (Post aqui) com o 34º livro escrito pela autora chamado Eles Continuam Entre Nós 2.

Bora conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Zibia Gasparetto reúne mais testemunhos de experiências mediúnicas enviados por seus ouvintes de seu programa Conversando com você, na Rádio Mundial.

O mesmo é a continuação da obra de mesmo nome (Post aqui) e vem com relatos de leitores e ouvintes da Zibia que contaram histórias sobre seus entes desencarnados ou qualquer outro fato espiritual.

Ao todo são 41 histórias, onde existe o título, a história e depois Zibia dá seu parecer sobre o ocorrido. Os dados foram alterados para não expor os participantes, tanto que muitas narrativas possuem os mesmos nomes.

As histórias começam com Uma Boa Alma e depois continua contando sobre Ave-Maria, Viagem Marcada, Bebê Prematuro, Filhos Unidos, Batom Vermelho, Sabedoria, Ajuda Espiritual, Despedida, O Suéter, Vestido Amarelo, A Pianista, Fafi, O Circo, Poesia, Uma Luz no Fim do Túnel, Vidências, A Senha, Almas Amigas, Nunca é Tarde Para o Perdão, Sonho Real, Mistérios, Premonição ou Projeção?, Um Anjo, Laços Eternos, Uma Visita Especial, Moleira Aberta?, Uma Voz Amiga, Mentor Espiritual, Documento Perdido, Projeção Astral, Remédio Espiritual, As Muletas, Aprendizado, Drogas, A Voz Misteriosa, Gravidez, Despertar, Ajuda Espiritual, Com Muita Fé e Vovô.

Dessa vez algumas histórias chamaram muito a atenção: Mãe e filha tão sintonizadas que uma sabia quando a outra estava mal e também quando estava chegando de viagem. O bebê prematuro que nasceu, foi batizado por um frei desencarnado, ele morreu e voltou para os mesmos pais depois. A moça que sonhou com vidas passadas e só depois que perdeu alguns entes queridos foi entender tudo que se passou. O cachorro desencarnado protegendo sua dona durante o percurso de volta para casa. O rapaz falecido que orientou a irmã a encontrar os dados do banco. E o bebê ainda na barriga na mãe que avisou a mãe o nome escolhido por ela para ter durante a existência e mais engraçado ainda a história contada pela própria Zibia depois.

Durante toda a narrativa, é possível do leitor refletir, se emocionar, rir e, em algum momento, se identificar com o que está sendo lido por serem histórias bem gente como a gente.

Outro fato a ser comentado é quando a questão da materialização de amigos espirituais se passando como indivíduos encarnados normais. Sabe aquelas pessoas que você encontra do nada, te ajudam ou te aconselham sabiamente e depois somem no mundo!? Pois então.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é muito fluída e envolvente, com algumas pausas para reflexões e tudo mais. Infelizmente, só temos dois livros dessas histórias incríveis. É um ótimo aprendizado com leveza, né não?

Próxima Parada: A Vida Sabe O Que Faz no dia 18 de Agosto de 2021. Resolvi deixar todas as obras de Pensamentos e Reflexões para depois. Vamos desbravar os famosos romances que ajudaram tantas pessoas a conhecer a Doutrina e a Espiritualidade também.

Onde Achar:

Disponível em formato físico e digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉