16/07/2021

Sabonete Esfoliante Corporal Boa Noite – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Esfoliante Corporal Boa Noite / O Boticário / 200 ml / R$ 39,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

E chegou a vez da resenha do sabonete líquido esfoliante corporal da variação Boa Noite da linha Cuide-se Bem de O Boticário. Sim! Aqueles produtinhos que possuem camomila que não lembra em nada camomila. 😛

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz O Boticário:

Além da hidratação, a linha Cuide-se Bem Boa Noite oferece pele limpa e renovada. E para começar o seu ritual de cuidados pessoais, que tal apostar no Sabonete Líquido Esfoliante Corporal Cuide-se Bem Boa Noite? Basta um banho quentinho para aproveitar todos os seus benefícios. A fórmula do sabonete esfoliante corporal possui Camomila, ingrediente reconhecido por suas propriedades relaxantes. Sua textura cremosa e esfoliante é ideal para limpar e renovar a pele, enquanto perfuma com a fragrância relaxante, suave e agradável Floral Musk. Pele limpa, macia, lisinha e pronta para receber a hidratação com a Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Boa Noite.

O Produto em Si:

Textura leve e em gel transparente. Fácil aplicação. Deixa o corpo renovado, macio e hidratado. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico transparente com detalhes em variados tons de roxo, cinza e preto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura em gel transparente e os grânulos são bem presentes, suaves e eficientes.

Possui uma esfoliação de média a alta e deixa a pele bastante renovada, hidratada e macia.

Usava sempre uma vez por semana durante o meu spa day e antes da rotina corporal tradicional. Aplicava uma pouco da textura nas mãos, ia fazendo movimentos circulares pelas áreas escolhidas e depois enxaguava normalmente.

Apesar de ser um sabonete, a marca não diz se pode ser utilizado todos os dias. Pela minha experiência, acredito que não porque a esfoliação em si é bem presente e relaxante ao mesmo tempo.

Sua rentabilidade é média. Comigo durou quase 3 meses e depende muito do quanto e de quantas vezes na semana você utiliza do produto.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e eu cortei a embalagem no meio para pegar os últimos resquícios real oficial.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

O Boticário NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância vai na mesma vibe dos outros produtinhos da variação como o hidratante corporal (Post aqui) e o sabonete em mousse (Post aqui). Ou seja: Uma mistura de doce com floral sem nenhum aroma em específico. Inunda o ambiente ainda na embalagem e passando na pele. Fixa e fica por um período maior se combinado com o hidratante corporal.

Preço:

Valor da marca e vale o investimento, caso você queira um produtinho realmente eficaz, com muita qualidade, um aroma delicinha e para dar aquela relaxada antes de dormir.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa da rentabilidade, cuidados com a minha pele e a fragrância ser muito gostosa e terapêutica.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou Virtualmente aqui ou aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉