22/03/2021

Sabonete em Mousse Boa Noite – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete em Mousse Boa Noite / O Boticário / 150 ml / R$ 39,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!!!

E o Boticário está lançando uma linha atrás da outra, acabei me interessando pela variação Boa Noite da linha Cuide-se Bem e me joguei em alguns produtinhos. Para início de conversa, hoje é a vez do Sabonete em Mousse.

Para quem conhece, ele é irmão gêmeo dos sabonetes líquidos do mesmo estilo da The Beauty Box (Post aqui) e da Nivea (Post aqui). Ou seja: Uma delícia sim ou com certeza?

Mas partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz O Boticário:

Sabemos que o banho é um dos momentos mais relaxantes do dia, não é mesmo? E por que não o melhorar e deixá-lo ainda mais agradável? Com o Sabonete em Mousse Cuide-se Bem Boa Noite você garante o cuidado e o carinho que merece durante o ritual que prepara para dormir! O sabonete em mousse para o corpo possui fórmula com Camomila, ingrediente reconhecido por sua ação calmante. Ele forma uma espuma ultra cremosa que acaricia a pele com gentileza, removendo as impurezas suavemente sem ressecar e protegendo contra bactérias. Pele limpa, hidrata, renovada e revitalizada com a sensação de bem-estar que a gente adora. Sinta a fragrância de Floral Musk durante e após o banho. Com o sabonete em mousse você tem sensação de conforto e suavidade enquanto limpa e perfuma a sua pele. E para complementar o seu ritual de cuidados pessoais, você pode apostar nos outros itens da linha Cuide-se Bem boa noite.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa, hidratada e macia. Rentabilidade depende da forma de uso.

Embalagem:

De plástico resistente com detalhes em branco, azul e dourado. A tampa principal é abre e fecha e a saída do produto é em uma válvula estilo pump.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O bonito pode ser utilizado de duas maneiras: A primeira é aplicando diretamente na pele e a outra colocando em uma esponja e depois passando no corpo. O mesmo limpa das duas maneiras e as únicas diferenças são o contato com a pele a espuma, sendo que essas acontecem de modo eficaz no primeiro modo. Já para quem prefere rentabilidade, o segundo jeito é o mais indicado.

Eu utilizei e gostei das duas formas. Cada uma tem sua peculiaridade, seus benefícios e malefícios. Se em todos os momentos você aplicar diretamente na pele, terá muita espuma, aquele contato com a pele que é ótimo para antes de dormir, porém, o produto vai terminar em menos de um mês. Já aplicando na esponja, a rentabilidade é maior, porém, faz menos espuma e o contato no corpo é mais tradicional.

Para usar o produto é necessário agitar e depois aplicar na mão / esponja, ir fazendo movimentos circulares e enxaguar. Intercalando, o sabonete comigo durou um mês e meio.

A textura é bem leve e suave e pode ser usado em qualquer época do ano porque não é melequenta nem pegajosa. O corpo fica bem limpo, hidratado e macio. E tiveram momentos que fiz a junção com o hidratante corporal e que combinação incrível.

É possível utilizar o mesmo do começo ao fim sem problemas e é impossível cortar a embalagem. Inclusive, a parte externa se mantém a mesma em todos os momentos. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

O Boticário NÃO testa em animais

Cheiro:

A marca diz que a linha é com camomila, porém, eu senti um cheiro tão delicinha que é tudo menos camomila. É uma mistura de aroma doce com floral, intenso e inunda o ambiente na embalagem, passando e fica um pouco na pele por algum tempinho para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um sabonete diferenciado, que ajude a dar aquela relaxada antes de dormir e também que cuide muito da sua pele. Para quem deseja algo mais barato, se joga nos da Nivea (Post aqui).

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pela fragrância, qualidade e cuidados com com o corpo. E eu não tenho maturidade pra esse estilo de sabonete, minha gente. Quero mais comer do que usar. 😛 Agora pode fazer de baunilha também, Boticário. #ficaadica

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉