23/04/2021

Hidratante Corporal Boa Noite – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Boa Noite / O Boticário / 200 ml / R$ 36,90 / ☆☆☆☆☆

Ooiiieeee!!!

Depois da resenha do Sabonete em Mousse (Resenha aqui), eis a vez da Loção Hidratante da linha Boa Noite de O Boticário.

Partiu!

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz O Boticário:

A Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Boa Noite é ideal para complementar a sua rotina de cuidados pessoais e te preparar para uma noite de sono tranquila. Afinal, ter um sono relaxante faz toda a diferença para cuidar do corpo e da mente. A fórmula da loção corporal possui 5x mais camomila, ingrediente reconhecido por proporcionar sensação de bem-estar, relaxamento e conforto. Sua textura cremosa é absorvida rapidamente pela pele, é fácil de espalhar e é ultra hidratante. Com sua fragrância relaxante Floral Musk, a loção para o corpo deixa a pele macia, renovada e perfumada a noite inteira.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em roxo, branco e cinza. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação de média a alta, um pouco de produto é suficiente para aplicar e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

A textura é bem leve e macia e pode ser utilizada em qualquer época do ano porque não deixa a pele melequenta nem pegajosa em momento algum.

Eu sempre aplicava um pouco em cada área desejada e ia fazendo movimentos circulares até a total absorção do produto. O corpo fica bem hidratado, macio e perfumado. E quando ia tomar banho no outro dia, ele ainda estava agindo e cuidando da pele.

É possível utilizar o mesmo do começo ao fim sem problemas, cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial e ainda tinha bastante textura dentro. 

A rentabilidade depende da utilização. Comigo foi de média a alta e durou quase dois meses. E tiveram dias que me joguei com força no bonito.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

O Boticário NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância vai na mesma pegada do sabonete (Post aqui) e igualmente não lembra em nada camomila. É um aroma misturando doce com floral, intenso de inundar o ambiente em todos os momentos e fixa horrores na pele. Inclusive você pode utilizar somente ele sem precisar de algum perfume junto.

Depois de umas 2/3 horas, o aroma some totalmente para dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Valor de marca e vale o investimento caso você queira um bom hidratante para relaxar. Além disso, ele possui uma ótima rentabilidade, cuida muito do corpo e possui uma fragrância delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela sensação transmitida pelo produto, aroma, eficiência e cuidados com o corpo. A marca arrasou demais nesta linha.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉