18/07/2021

Hidratando a Alma: Palestra “Transição Planetária: Como Se Preparar Para Os Novos Tempos?” – Gisela Vallin

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooiieeeee!!!!

Bora hidratar a alma nesse domingão com a palestra espiritualista que hoje é com Gisela Vallin e o assunto “Transição Planetária: Como Se Preparar Para Os Novos Tempos?. A live aconteceu no dia 22 de Junho de 2021.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

Gisela começa falando sobre o assunto do vídeo, de como as pessoas devem se preparar para a transição planetária / mundo de regeneração na sua opinião e relembra as palavras de Emmanuel sobre a questão.

Diz sobre esse processo de transição não acontecer do dia para a noite, dá a dica de uma palestra de Geraldo Lemos Netos sobre o tema, cita a regeneração ter sido citada na Bíblia e retomada na codificação da Doutrina Espírita, principalmente nas obras O Livro dos Espíritos e A Gênese e também relembra a obra Brasil – Coração do Mundo, Pátria do Evangelho de Chico Xavier em parceria com Humberto de Campos (Post aqui).

Aborda as gerações de incredulidade citadas por Allan Kardec, a importância de Chico Xavier para o mundo e o Espiritismo por sua evolução, mediunidade e livros e lembra as palavras dele de que, a partir de um determinado ponto, tudo que a Doutrina Espírita disse será provado pela ciência. Fala sobre a transição e a transformação total das crenças, filosofias de vida, de enxergar a realidade e neste período ter pessoas aumentando suas habilidades espirituais e outras fazendo o caminho inverso e focando mais no desespero, sombras e descrenças.

Gisela diz sobre o medo e o mesmo andar lado a lado com o amor, a importância de focar na luz e na amorosidade lembrando as palavras de Osho sobre o assunto. Diz que, para acontecer a transição planetária, é necessário o lixo vir a tona para ocorrer a limpeza e muitos lixos e sombras estão aparecendo para serem curados.

Comenta a importância de focar na luz e amor ao invés de ficar brigando e discutindo por picuinhas, desejos do ego e vaidades e também de ler livros e ver séries que elevem a vibração, conectando com a energia amorosa e encantamento pela vida. Cita as pessoas materialistas que são incapazes de entender a grandeza e o poder de uma prece.

Fala que todos possuem o poder de renovação e regeneração e isso é expresso todas as vezes que o indivíduo escolhe se conectar com a luz e relembra a importância do perdão consigo e com o outro e todos terem o direito de errar e quando se planta uma boa palavra e atitude hoje, se compensa as questões passadas.

Também aborda o ser útil para o coletivo, se as pessoas estão sendo beneficiadas com o seu trabalho, a necessidade do ser humano estar no presente em tudo para ser tonar e não existir nenhuma diferença e não fazer as coisas por fazer. Diz sobre a luz, ego e a não identificação com o mesmo, a importância da oração, meditação e prática genuína da caridade que vem do autoconhecimento.

Por fim, diz sobre a alimentação e a eliminação dos excessos, de fazer exercícios físicos para o aterramento e de se ir a um parque ou chácara e colocar os pés no chão e trocar energia com a natureza.

Gisela cada diz mais maravilhosa e levando aprendizado com sabedoria e leveza. E como citou uma menina nos comentários e concordo super: Que energia incrível ela está neste vídeo. Sensacional!

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉