20/07/2021

Shampoo e Condicionador Hidratação Milagrosa – Niely Gold

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Hidratação Milagrosa / Niely Gold / Shampoo: 275 ml – Condicionador: 175 ml / R$ 15,99 (O Kit) / ☆☆☆☆☆

Ooooieeee!!!

Eu gostei tanto tanto tanto do creme de pentear da linha Hidratação Milagrosa Água de Coco da Niely Gold que resolvi me jogar também no shampoo e condicionador.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Niely Gold:

Shampoo: O Shampoo Hidratação Milagrosa contém em sua fórmula a água de coco que possui o poder hidratante imediato agindo com os nutrientes sem pesar e o extrato de babosa com a ação regeneradora repondo as vitaminas e minerais.

Condicionador: Condicionador Niely Gold Hidratação Milagrosa, com ação potente que não pesa, sob medida para todos os tipos de cabelo. Com o poder hidratante imediato da água de coco, combinado à suavidade e ação regeneradora da babosa.

Os Produtos em Si:

Shampoo com textura leve e transparente e condicionador possui textura leve e cremosa. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios hidratados, macios, volumosos e brilhosos. Rentáveis.

Embalagens:

Ambos são de plásticos com detalhes em amarelo queimado, verde, branco, dourado e preto. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são médias.

Por causa dos tamanhos e serem muito seguros e práticos, são ótimos para serem levados na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O shampoo possui uma textura leve e transparente e o condicionador tem uma textura igualmente leve e cremosa. Se consegue usar os dois tranquilamente por quase 2 meses e, comigo, depois ficou somente o shampoo.

Em todos os momentos, aplicava o primeiro fazendo movimentos circulares, enxugava, colocava o condicionador, deixava agindo por algum tempinho e retirada com água depois. Um pouco de cada é suficiente para as aplicações.

Os fios ficam bem hidratados, macios, volumosos e brilhosos. Tiveram dias que após vinha com algum finalizador e outros que deixava somente os dois mesmo e o resultado ficava show de bola do mesmo jeito.

Infelizmente não consegui usar os dois junto com o creme de pentear, porém, com certeza não descarto essa ideia no futuro. A junção do trio deve ficar incrivelmente incrível.

Se consegue usar ambos do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar as embalagens para pegar os últimos resquícios. 

Fora essas questões, são bem tranquilos de serem utilizados e manuseados.

Niely Gold NÃO testa em animais, mas é do grupo L´oréal que ainda testa em animais.

Cheiros:

As fragrâncias são puramente de coco e inundam o ambiente ainda nos frascos. Sabe aquela vibe verão em pleno inverno / primavera / outono!? Bem por aí. Para quem quer se sentir na praia por algum período e não pode estar lá é uma ótima pedida. 😛

O cheiro fica nas madeixas por um bom tempo para depois darem lugar somente a hidratação.

Preços:

São ótimos BGB (Bons, gostosos e baratos), além de cuidarem muito dos fios, serem bastante rentáveis e possuírem cheiros maravilhosos total vibes verão, praia e calor.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza absoluta e ainda trazendo junto o creme de pentear, a máscara capilar e o óleo.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉