21/07/2021

Minha Jornada Além da Vida – Marvin J. Besteman

Por Juliana Morgensten de Souza

Minha Jornada Além da Vida / Marvin J. Besteman / 224 Páginas / Editora Universo dos Livros / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooiieeee!!!

E daí eu peguei para ler o livro Minha Jornada Além da Vida do autor Marvin J. Besteman e lançado no Brasil pela Editora Universo dos Livros. A linguagem e citações são bem populares e gerais.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Em 2006 Marv foi para o céu… e voltou para nos contar o que viu! Em 28 de abril de 2006, enquanto estava deitado em uma cama no hospital, em Ann Arbor, Michigan, visões celestiais apareceram para Marv Besteman. Ele tinha acabado de fazer uma cirurgia para remover um tumor raro no pâncreas. Sozinho e dilacerado pela dor, Marv se revirava, querendo mais do que qualquer outra coisa simplesmente dormir e livrar-se daquele sofrimento. O banqueiro aposentado, pai e avô não tinha ideia de que o alívio viria por meio de uma experiência surreal e inesperada… a quase-morte! Neste livro, Marv Bestman divide com o leitor sua experiência de além-vida com detalhes surpreendentes e emocionantes. Sua história oferece conforto, paz e coragem para aqueles que perderam entes queridos, e traz alento para aqueles que estão sofrendo. Um relato emocionante e revelador!

A obra é espiritualista e conta a história do próprio Marvin quando o mesmo sofreu uma EQM (Experiência de Quase Morte) e conheceu o paraíso, digamos assim.

Tudo estava indo bem na vida de Marvin e de sua esposa quando, em 2006, ele descobre um tumor raro no pâncreas. Sendo assim, precisou ser internado e fazer uma cirurgia.

Em um determinado momento, ele só sente desacordando total e duas enfermeiras que viram anjos depois e vai parar no paraíso, o que os espíritas chamam de colônias espirituais.

Com isso, Marvin vai conhecendo todos os detalhes da colônia e todos os seus moradores, inclusive sua mãe, pai e amigos desencarnados que por lá vivem e trabalham.

O autor vai mesclando as suas experiências com os conhecimentos adquiridos por lá e também a sua tentativa de se encontrar com o filho William que morreu tão prematuramente.

Além disso, Marvin discorre sobre as diferenças entre anjos e coloca relatos de outras pessoas que igualmente sofreram uma EQM e foram conhecer o paraíso, ou seja, o mundo espiritual.

Um fato interessante e que vai de encontro ao seu grande desejo de ver o filho, é quanto a questão dos espíritos que desencarnam ainda bebês e como eles são cuidados na Espiritualidade. Essa parte é uma delicadeza sem igual e muita explicativa também.

Marvin continua sendo relato contando a pós visita espiritual, seus primeiros momentos desperto em todos os sentimentos, o desejo de não querer compartilhar essa passagem com ninguém e não conseguir, o encontro com outro médico e a ajuda mútua e a vontade contínua do autor em querer voltar ao lugar e permanecer por lá.

A obra é de fácil entendimento e a leitura é fluída e envolvente. Além disso, é maravilhoso ver que em relatos de pessoas nada espíritas ou espiritualistas, as informações do mundo espiritual batem em absolutamente tudo. Algumas partes também sem bem engraçadas pelas situações e surpresas de Marvin quanto aos fatos presenciados.

Para quem gosta de histórias de Experiências de Quase Morte e de como é o mundo espiritual, Minha Jornada Além da Vida é uma ótima pedida.

Onde Achar:

Disponível em formato físico e digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉