09/08/2021

Hidratante Facial Controle de Brilho – Nivea

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Facial Protetor Controle de Brilho e Oleosidade / Nivea / 50 g / R$ 29,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Enquanto a galera estava se jogando no novo hidratante facial em gel da Nivea, resolvi ir no hidratante protetor efeito matte com FPS 30 para peles mistas e oleosas. Porque né? Preciso manter a minha fama de aquariana tripla. 😛

Brincadeiras a parte, bora conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Nivea:

NIVEA Hidratante Protetor Efeito Matte possui fórmula leve com algas marinhas e FPS 30, que protege contra os efeitos nocivos do sol e proporciona sensação de hidratação e toque seco.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o rosto hidratado, protegido e sequinho. Bastante rentável.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em verde, branco, azul e rosa. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena. O hidratante vem dentro de uma caixa nos mesmos tons do frasco.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade, é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura bem leve e cremosa, é de fácil aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada. Em todos os momentos na minha rotina diurna, eu fazia a limpeza facial normalmente, vinha com ele fazendo movimentos circulares e depois passava pó, base ou deixava somente o hidratante mesmo.

Apesar de ter efeito matte, o produto não deixou a minha pele mega seca. Sabe!? Foi aquele controle de brilho na medida a certa e fica bastante confortável na face, além de deixar o rosto protegido e hidratado. A parte mais oleosa da minha pele que é a zona T ficou bem sequinha.

Sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais 5 meses e isso muito se deve a precisar de pouca textura para usar e espalhar.

É possível utilizar do começo ao fim sem problemas e cortei ao meio para pegar os últimos resquícios real oficial e ele é daqueles que abrindo ainda tem muito, mais muito produto dentro. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Nivea, no Brasil, não testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico. É uma fragrância bem suave contínua de mar e praia, muito provavelmente por ter algas marinhas nos ingredientes.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um hidratante que realmente cuide da pele, protege, tenha muita qualidade e é bastante rentável.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelos cuidados com o meu rosto, rentabilidade, ser bastante eficiente e muito prático. E agora sim posso me jogar no hidratante em gel. 😛

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉