Despertar – Grupo Marcos
Despertar / Grupo Marcos / 56 Páginas / Amazon / ☆☆☆☆☆
Oooiiieeeee!!!
E daí peguei para ler o 3º livro da série Se a Mediunidade Falasse chamado Despertar e foi criado e lançado pelo Grupo Marcos.
(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)
Felipe é convocado a assumir suas responsabilidades espirituais. Uma decisão pessoal difícil para um jovem de quatorze anos. Decidir significa enfrentar medos interiores, preconceitos dos adultos e, acima de tudo, iniciar uma jornada que imensos testemunhos, renúncias e descobertas desagradáveis. Sente-se profundamente sozinho ao descobrir que a Mediunidade foi traída por aqueles que juraram defendê-la. Teria ele realmente se decidido a uma sincera busca por sua cristificação? Há um único caminho: enfrentar os seus medos interiores e assim conquistar a amizade incondicional de quem já superou esses desafios.
Nesta obra, Felipe continua seu despertar espiritual e todas as noites, após dormir, é encaminhado para as aulas no Colégio Allan Kardec.
Em meio as novidades e amizades, conhece Gabriel Delanne, que antigamente foi um discípulo do codificador espírita e hoje já se encontra encarnado tendo 10 anos.
Sendo assim, a dupla inicia uma forte ligação, muito por causa da missão de Felipe com a psicografia e com a Espiritualidade como um todo. Isso é despertado, após o menino querer soltar a mediunidade, já que ela se encontra calada, digamos assim.
Além disso, Felipe também se encontra de forma lúdica com Chico Xavier, onde ele também lhe dá orientações sobre os dons espirituais e mediúnicos.
Tentando se orientar e criando coragem para começar seu processo psicográfico e mediúnico, Felipe acordado inicia sua pesquisa para encontrar meios e pessoas que possam lhe ajudar nesta missão na Terra, mesmo ele sendo tão novo. Inclusive, em meio as suas pesquisas, enfim descobre graças a Revista Espírita, quem foi Gabriel Delanne e sua história com o pai e com Allan Kardec.
A obra também comenta sobre o mau uso e abuso dos dons mediúnicos, a questão da mediunidade infantil e juvenil e quando os mesmos devem iniciar, de fato, seu desenvolvimento e trabalhar para a Espiritualidade.
O texto é de fácil entendimento e a leitura é mega fluída, envolvente e rápida. Se você tiver tempo, consegue ler em um único dia e já sentindo vontade de se jogar no 4º livro que se chama Medo e Mediunidade.
Onde Achar:
Disponível em formato físico e digital:
(Blog ganha comissão por venda)
Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br
Beijos! 😉