11/08/2021

Sabonete Esfoliante Corporal Suave – Dove

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Esfoliante Corporal em Barra Suave / Dove / 90 g / R$ 3,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieee!!!

Estava precisando de um esfoliante corporal e resolvi me aventurar no sabonete esfoliante corporal em barra da Dove.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Dove:

O Sabonete Dove Esfoliação Diária limpa a pele de células mortas suavemente, revelando uma pele com a aparência mais bem cuidada, macia e saudável.

O Produto em Si:

Textura leve e suave. Fácil aplicação. Deixa o corpo renovado e hidratado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

A caixinha é de papelão com detalhes em branco, dourado e variados tons de azul e para acessar ao produto é necessário abrir em um dos lados. O sabonete em si é em formato oval e possui cor branca.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala, inclusive depois de aberto porque ele fica bem sequinho depois da sua utilização.

Antes, durante e depois:

Como a própria embalagem já vem anunciando, a esfoliação é leve e os grânulos esfoliantes são bem suaves. Não é indicado para quem deseja aquela renovação corporal mais pesada e parece ter ganhado outra pele.

Utilizava uma vez por semana quando fazia o meu spa day. Em todos os momentos, eu aplicava diretamente no corpo, ia fazendo movimentos circulares com as mãos e depois enxaguava. Se o mesmo for colocado em uma espoja antes de aplicar na pele, ele se transforma em um sabonete normal e do cotidiano, onde somente limpa e hidrata.

Daí vem a pergunta: “Ju! Você fez esfoliação diária?” Não, preferi fazer somente semanalmente, mas porque achei que minha pele não estava precisando de tanta esfoliação assim.

A textura é bem leve e, na maior parte do tempo, ela se mantém firme. Só começou a se desmanchar com a água e a umidade do box mais para o fim de uso.

O corpo fica renovado, apesar do seu trabalho ser bem suave e discreto, e também hidratado e limpo. Mesmo assim, depois vinha com a limpeza corporal normal com um sabonete próprio para isso.

Sua rentabilidade é alta. Consegui utilizar por mais de 3 meses e subindo e o que conta muito para isso é precisar de pouca textura para passar e ele se manter intacto na maior parte do tempo.

É possível usar o produto do começo ao fim sem problemas e só terminei quando ele se desmanchou por completo, ou seja, sumiu e evaporou real oficial. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Dove NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico. A fragrância é suave em todos os momentos e o maior pico de intensidade é aplicando na pele. Fica no corpo por algum tempinho e depois dá lugar somente a hidratação.

Preço:

É um ótimo BGB (bom, gostoso e barato) e é muito eficiente, cuida bastante da pele e a rentabilidade é ótima.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela qualidade, a forma suave de esfoliação, preço muito amigo e ser bastante eficiente. Para quem possui peles sensíveis, é uma ótima pedida de esfoliante corporal.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉