24/09/2021

Bálsamo Hidratante Labial – Elemento Natural

Por Juliana Morgensten de Souza

Bálsamo Hidratante Labial / Elemento Mineral / 5,0 g / R$ 34,90 / ☆☆☆☆☆

Ooiiieeeee!!!

Um dia desses fiz uma compra na loja virtual da Panvel e resolvi me jogar no bálsamo labial da Elemento Mineral. Aliás: Todo processo de compra e entrega foi bem rápido. Tia Panvis fazendo bom uso do nosso dinheirinho em todos os aspectos. Parabéns, pessoal!

Mas partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Elemento Natural:

Uma formulação hidratante com nutrientes vitais para restaurar e proteger os lábios contra a perda de umidade e ressecamento, deixando-os macios e hidratados.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados, macios e renovados. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bastão com material resistente e com detalhes em branco e preto. A tampa é abre e fecha e para usar o produto é necessário ir rosqueando embaixo. O bálsamo vem dentro de uma caixinha com as mesmas cores já comentadas anteriormente e não precisa rasgá-la para acessar o produto.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura leve, transparente e em formato bastão, ou seja, você aplica como se estivesse passando batom nos lábios. Melhor formato do mundo todinho sim ou com certeza!?

Para ir utilizando é só ir girando embaixo e ele vai subindo. Sendo assim, em todos os momentos, aplicava e ia espalhando a la batom e pronto. A secagem é bem rápida e em alguns minutos, ele já fica bem confortável na boca.

Nos tempos em que estamos vivendo, ele é ótimo de ser utilizado porque, como é transparente, não suja nem meleca a máscara. Além disso, os lábios ficam bem hidratados, macios e renovados.

O mesmo pode ser usado em qualquer época do ano tranquilamente e sua rentabilidade é alta. Comigo durou quase 2 meses e se mantém inteiro em grande parte do tempo. Somente no fim que ele deu uma derretida, digamos assim, mas nada que atrapalhasse seu desempenho.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e para pegar os últimos resquícios é só ir pegando com uma espátula, pincel ou com os dedos mesmo. Como sou uma boa dona de casa, sem querer, a embalagem foi para o lixo antes do tempo e, por isso, não temos “ibagens” do fim do produto. Desculpa, gente! 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Elemento Mineral NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma específico. É um cheirinho bem suave e de cuidados mesmo. O foco total é na hidratação na boca.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um hidratante labial com muita qualidade, que cuide bastante dos lábios, eficiência, bastante rentável e que é ótimo para ser utilizado em todos os momentos.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente por causa da qualidade, rentabilidade, eficiência e que deixa a boca bastante hidratada e renovada.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui ou aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂