Água Virtuosa de Melancia – Potiza

06 outubro 2021

Água Virtuosa de Melancia / Potiza / 200 ml / R$ 68,00

Oooiieeee!!!

Recebi na Uau Box de Junho 2020 (Post aqui) a Água Virtuosa de Melancia da Potiza.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Potiza:

A Água de Melancia Potiza refresca e hidrata a pele do rosto, além de auxiliar no combate dos radicais livres e de possuir propriedades antioxidantes. Aplique sobre a pele do rosto limpa e sinta a pele hidratada. Para uma experiência mais refrescante, guarde sua Água de Melancia Potiza na geladeira.

O Produto em Si:

Textura leve e fluída. Fácil aplicação. Deixa o rosto tonificado, hidratado e sequinho. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico resistente e transparente com detalhes em preto, branco, verde e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo larguinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A mesma possui uma textura mega leve e fluída, um pouco é suficiente para aplicar e passar na pele e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos eu a utilizei como tônico mesmo tanto na rotina diurna quanto na noturna. Fazia a limpeza facial, colocava um pouco no algodão e ia espalhando pelo rosto fazendo movimentos circulares. Depois vinha com algum hidratante / sérum facial.

A bonita também pode ser aplicada nas mãos e colocar diretamente em contato com a pele. Fiz dos dois jeitos e deu certo igualmente. A pele fica bem refrescante, limpa, sequinha, tonificada, hidratada e pronta para receber os próximos passos.

Sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 5 meses e subindo e isso muito se deve a precisar de pouca textura para utilização.

É possível usar a água de melancia do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquila de ser utilizada e manuseada.

Potiza NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puramente melancia e inunda o ambiente em todos os momentos, principalmente quando se está passando no rosto. Depois de seco, não fica na pele e dá lugar totalmente a hidratação e tonificação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um produto diferenciado, com muita qualidade, que cuide bastante do rosto e tem uma fragrância delicinha.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente por causa da rentabilidade, eficiência, muita qualidade, aroma e diferenciação. E também de curiosidade porque, segundo consta no site da marca, dá para colocar na geladeira para ter uma experiência refrescante. Deu vontade de comprar, fazer isso e usar como se não houvesse amanhã no verão sim ou com certeza? Pois então!

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂

(1) Comentário
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] RESENHA AQUI. […]