27/10/2021

Espíritos Afins – Lorena Schramm

Por Juliana Morgensten de Souza

Espíritos Afins / Lorena Schrmann / 64 Páginas / Amazon / ☆☆☆☆☆

Skoob

Ooooiieeee!!!

Estava dando uma volta pelo Kindle Unlimited, quando resolvi me jogar no e-book Espíritos Afins da Lorena Schramm e do Bruno Kriger.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Esta é uma história de amor real, uma história onde o amor incondicional realmente existe. A história de dois melhores amigos que nunca pensaram que um dia se separariam, mas a realidade levou um deles embora. Um acidente fatal tirou a vida de cinco pessoas … Como viver depois disso? Isso poderia ser evitado? Esta é uma história para quem acredita em segundas oportunidades, que podem ler nas entrelinhas, que podem prestar atenção e reconhecer sua alma gêmea em um novo corpo. Não perca e descubra como Deus é bom.

A obra é um romance espiritualista e fala sobre espíritos afins de modo geral, sem precisamente ser por questões amorosas.

A narrativa tem a própria Lorena como protagonista e a mesma vai discorrendo sobre os tempos de colégio, universidade e suas amizades. Tudo estava indo bem até que vários desencarnes começam a ocorrer em sua volta.

Com isso, conhece Zelito e com ele firma uma grande amizade. Muitos ligados, os dois possuem uma sintonia bastante afiada e com o passar da história, vamos descobrindo que a protagonista possui uma grande sensibilidade.

Por causa da sua intuição, Lorena faz de tudo para o amigo não viajar por estar tendo um pressentimento ruim. Apesar disso, o moço cumpre o seu compromisso e realmente acontece o que Lorena estava sentindo.

Com a morte do amigo e se fechando para questões de amizade, a protagonista segue a vida. Casa, tem filhos e, inesperadamente, faz uma nova amizade com as mesmas afinidades que tinha com Zelito ou até melhor.

O texto é de fácil entendimento, a leitura é bem fluída e é possível ler em um único dia se você tiver tempo. A história não se aprofunda em nada e é mais um desabafo misturado com biografia da própria autora sobre sua vida e amizades com espíritos afins e sem nenhum envolvimento amoroso. Inclusive, dá a entender que esse novo amigo seja o Bruno que consta na autoria de Espíritos Afins também. Mas isso é dedução minha, ok!?

O livro é uma ótima obra de transição ou para quem deseja uma vibe mais suave depois de algo mais pesado. Como estava vindo de dois calhamaços, achei a história muito fofa e reflexiva mesmo tendo poucas páginas. Só sinceramente, não acho que valha a pena pagar 45 dinheiros no livro físico.

Onde Achar:

Disponível em formato físico e digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂