28/10/2021

Hidratante Corporal Açaí – Skala

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Açaí / Skala Cosméticos / 400 ml / R$ 7,60 / ☆☆☆☆☆

Oooiieeee!!!

A Skala remodelou seus hidratantes corporais e resolvi me jogar na variação de Açaí para experimentar a nova roupagem e tudo mais.

O lado positivo é que, ao contrário da outra vez (Post aqui), esse bonito continua firme e forte a venda. Enfim, eu e a marca estamos na mesma vibe. 😛

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Skala:

O hidratante desodorante Açaí é extremamente nutritivo. As ricas propriedades antioxidantes do açaí, associadas à ação nutritiva da Manteiga de Karité, suavizam a textura ressecada da pele, deixando-a macia e hidratada. A exclusiva fragrância prolonga o frescor do banho, protegendo e perfumando seu corpo ao longo do dia.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa e branca. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco, vinho e preto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo gordinha e grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A textura é leve e bem mais consistente neste novo formato. Um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

Em todos os momentos e diariamente, colocava, depois do banho, um pouco nas mãos e ia fazendo movimentos circulares na área desejada até o produto sumir totalmente.

O bonito é possível de ser usado em qualquer época do ano porque não deixa a pele melequenta nem pegajosa. E sua rentabilidade é média. Comigo durou um pouco mais de dois meses e tiveram dias que me joguei no produto. #adoidadohidratantecorporal

A pele fica bem hidratada, macia e perfumada. No outro dia, você vai tomar banho e ele ainda está agindo, como se não houvesse amanhã, no corpo.

É possível de utilizá-lo do começo ao fim sem problemas e não se consegue cortar a embalagem, porém e apesar disso. fica quase nada dentro. 

Além da textura estar mais consistente, a outra grande diferença visível é a embalagem mais moderna e prática. De senhora dos anos 90 grandona se tornou moderna de tamanho agradável. 😛

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Skala NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente açaí e inunda o ambiente no frasco e aplicando na pele. Fica por um bom período para depois dar lugar somente a hidratação e maciez.

Preço:

Ótimo BGB (bom, gostoso e barato) e por menos de 10 dinheiros, se tem um ótimo hidratante corporal realmente eficiente, com muita qualidade, com um aroma delicinha e que cuida bastante da pele.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa da rentabilidade, de como ela e meu corpo se deram bem, o cheiro ser muito bom, ter muita qualidade e um preço muito amigo. E, com certeza, me jogarei nas outras variações.

Onde Encontrar:

Algumas Farmácias e Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂