27/01/2021

Hidratante Corporal Água de Coco – Skala

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Água de Coco / Skala / 500 ml / R$ 8,49 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

E daí resolvi me jogar no hidratante corporal Água de Coco da linha Brasil da Skala. Terminei e duas semanas depois a marca anunciou a remodelação dos seus produtos corporais e a linha em questão se foi. Lei de Murphy sim ou com certeza!?

Como utilizei tudo mesmo e ele ainda pode ser encontrado nas farmácias, a resenha está saindo. E vai que a Skala resolva colocar o bonito novamente a venda, né não!? 😛

O de Proteínas do Leite que já fiz resenha por aqui permanece, assim como novas variações que estou curiosa para experimentar.

Bom! Partiu resenha para conferir todos os detalhes.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Skala:

Hidratante corporal de rápida absorção e fragrância envolvente, inspirada no refrescância da água de coco. Sua formula exclusiva, forma um filme protetor na pele, proporcionando hidratação imediata e deixando sensação de frescor com um toque sedoso e envolvente.

O Produto em Si:

Textura levíssima e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco, verde e preto. A tampa é a abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Ele possui uma hidratação de média a alta. Um pouco do mesmo é suficiente para aplicar a espalhar na pele e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

A textura é beeeeem suave e cremosa e em momento algum deixa a pele melequenta ou pegajosa. Aliás, o hidratante é ótimo para usar nos dias mais quentes.

A pele fica bem hidratada, macia e perfumada. No outro dia ia tomar banho e ele ainda estava agindo no meu corpo. Sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou 2 meses e tiveram dias que me joguei nesse bonito.

É possível utilizar o produto do começo ao fim sem problemas e não é necessário cortar a embalagem.

Skala NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente verão e totalmente água de coco. O momento mais intenso é aplicando na pele e depois torna-se suave. Fica por um bom tempo no corpo para, após, dar lugar somente a hidratação.

Preço:

É totalmente BGB (bom, gostoso e barato) e é ótimo para quem deseja um hidratante fresquinho, bem verão e hidratante ao mesmo tempo.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela rentabilidade, qualidade, eficiência e cuidados com a pele. Esse momentaneamente saiu de linha, porém, é possível se jogar nos outros que são tão bons quanto e estou mega curiosa para experimentar.

Onde Encontrar:

Ainda pode ser encontrado em algumas farmácias e supermercados ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉