31/10/2021

Hidratando a Alma: Palestra “Índigos e Cristais” – Luciana Queiroz

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooooiiiieeee!!!

Partiu hidratar a alma nesse domingão com a palestra espírita que hoje é com Luciana Queiroz e o assunto “Índigos e Cristais”. O evento aconteceu no dia 14 de Novembro de 2017 no Grupo de Estudos em Terapias Alternativas e Parapsicologia (Getap) da UNB em Brasília – DF.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

A palestrante começa falando sobre suas questões profissionais, fala sobre os temas trazidos pelas crianças, hoje em dia, como qual o sentido da vida e o que é uma criança índigo.

Aborda sobre os desafios e questionamentos nesta nova era, quem são esses seres e relembra de quando o assunto começou, principalmente após os estudos de Nancy Ann Tappe. Também fala sobre os fluxos de energia, diferenciação de Espiritualidade para crenças e religiões, como uma cor pode interferir na condição de alguém e dá o exemplo de um pessoa depressiva que usando cores mais vivas como vermelho ou laranja, estimula o comportamento mais ativo, melhorando o processo depressivo.

Luciana cita outros estudos sobre as questões das cores e suas importâncias em diversos aspectos e relembra que nos anos 80 começaram a nascer crianças com auras mais na cor azul violeta e isso quer dizer mais voltadas para a Espiritualidade e nos anos 90, a cor mudou para o cristal.

Comenta sobre as diferenciações entre as crianças índigos que são: Humanistas, que são em grande maioria, questionadoras, gostam de ter contatos com humanos e dá o exemplo da Malala. Aristas, citando o filme A Menina Índigo, onde a protagonista realmente existe, chama-se Elisa e mora em Nova York. Conceitualistas que são extremamente observadores e dá o exemplo do Bill Gates. E os Catalizadores, mais conhecidos como visionários e os mesmos trazem novos paradigmas de religiões e filosofias e o grande exemplo é Madre Teresa de Cálcuta.

Por fim, fala do que faz a criança tornar-se índigo, outros estudos feitos sobre as mesmas e suas principais características, a diferenciação de um índigo para um ser hiperativo, como ajudar esses indivíduos e responde perguntas dos presentes.

Uma palestra simples e, ao mesmo tempo, bastante eficiente sobre o assunto em questão. A palestrante conseguiu passar seus conhecimentos com muita clareza, leveza e muita sensibilidade. Adorei! E pena que o canal não é mais atualizado.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂