09/11/2021

Creme de Mãos Radiante e Espontânea – Avon

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Radiante e Espontânea / Avon / 75 g / R$ 19,90 / ☆☆☆☆

Oooiiieeeeee!!!

E hoje a resenha é do creme de mãos da variação Radiante & Espontânea da linha Encanto da Avon.

O produto em si foi descontinuado oficialmente, porém, a variação ainda existe e os creme de mãos da linha idem. Logo, a resenha está saindo porque o creme da variação pode voltar e qualquer coisa tem a fragrância dos outros itens da Radiante & Espontânea e a qualidade das outras variedades de cremes de mãos. Entenderam!? 😛 E ainda pode ser encontrado com revendedoras e lojas virtuais.

Bom! Partiu resenha!

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Avon através da Ariana Cosméticos na Shopee:

O Creme para Mãos Encanto proporciona uma experiência sensorial única, com textura cremosa, de rápida absorção. Você passa e espalha sua essência com a radiante e espontânea fragrância de Magnólia Coral* inspirada em você. Com propriedade desodorante. *baseado em notas olfativas.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa e branca. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadas. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em vermelho, preto e dourado. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, praticidade e segurança é possível de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Em todos os momentos, aplicava um pouco no dorso das mãos e ia fazendo movimentos circulares até o creme sumir totalmente. Em segundos já é possível voltar a fazer seus afazeres normalmente.

As patinhas ficam bem hidratadas, macias e perfumadas. Por a textura ser cremosa e leve, é possível de utilizar em todas as épocas do ano porque não deixa a área melequenta nem grudenta.

Sua rentabiidade foi média. Comigo durou quase 2 meses e subindo e tiverma dias que me joguei nesse produtinho. Para quem já conhece os cremes de mãos da linha Encanto, vai na mesma pegada das outras variações, ou seja, com uma grande hidratação e perfumação também.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser usado e manuseado.

Avon NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é intensa em todos os momentos e um aroma doce com floral incrível. Te faz ser rycah, pynah, elegante e sincera em minutos.

E quando o cheiro estiver sumindo para dar lugar somente a hidratação, você já vai querer aplicar novamente. Com isso, temos aquele bom e velho looping cheiroso aromático maravilhoso. Inclusive, junto com o hidratante da mesma variação, deve ficar uma combinação sensacional.

Preço:

Ótimo custo benefício, caso se queira um ótimo creme de mãos com muita qualidade, eficiência, rentável e que deixa as mãos hidratadas e perfumadas. Mesmo essa variação não estando mais disponível, o mesmo vale para as outras fragrâncias.

No Final das Contas:

Sim, principalmente pelos cuidados com as minhas patinhas, rentabilidade, aroma incrível e preço muito do justo. E tomara que a marca coloque a venda novamente de forma oficial, até porque o match dele com o hidratante deve ser a coisa mais incrível do Universo todinho. Pufavô, Avon! Obrigada. De nada. 🙂

Onde Encontrar:

Revendedoras ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂