14/11/2021

Hidratando a Alma: Palestra “Sou Humano” – Maira Rocha

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooiiieee!!!

Partiu hidratar a alma nesse domingão com a covidlestra que hoje é com Maira Rocha e o assunto “Sou Humano”. A live aconteceu no dia 3 de Junho de 2020 no canal da própria Maira.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O vídeo começa com a música Sou Humano da Bruna Karla e depois a palestrante comenta que, muitas vezes, o termo é usado como uma desculpa ou característica boa e amorosa. Lembra sobre os motivos do tema proposto e a humanidade aparece nos piores momentos e também quando o indivíduo se depara com sua pequenez.

Comenta sobre sermos humanos nas fraquezas e sentimentos, principalmente nas perdas de algo e/ou parente e passa um vídeo musical do cantor Johnny Breener. Fala também sobre as várias explicações sobre o que é ser humano e os motivos das criações dos mesmos. Depois, cita as formas vistas pelos indivíduos com a expressão “sou humano” nas crenças e uma delas quando alguém diz que errou por ser humano e conta a sua história com a família.

Maira fala sobre a maioria enxergar o lado humano pelo viés negativo e sempre é falado quando algo ruim aconteceu ou vai acontecer, diz que a verdadeira humanidade são os sentimentos de amor, fé, perdão, gratidão e alegria e aborda que o indivíduo é um ser mutável.

Discorre sobre a reencarnação, o erro não fazer a pessoa humana e sim a capacidade de mudar as coisas, o aprendizado com os erros, o convívio com os familiares difíceis, a importância do perdão, conta a passagem bíblica onde é comentado sobre o perdão e transmite a mensagem espiritual de uma menina chamada Larissa.

Fala da necessidade e importância da gratidão e que esse fato ocorre em todas as espécies e do e-mail recebido por uma família. Comenta sobre a mudança da sua mediunidade durante o período de transição planetária e sobre agradecer pelas coisas que queremos e daquelas enviadas para o aprendizado individual de cada.

Discorre sobre ser uma pessoa de luz é um processo de exercício diário, da necessidade de amar também a caminhada e não somente a chegada, dá exemplos de gratidão que são mostrados na Bíblia e dá recados espirituais do menino Bruno e também de Agnelo. Por fim, fala sobre o Islamismo, conta a história com sua mãe, a visão errada que as pessoas tem da mediunidade, discorre sobre a mensagem espiritual de Betinho e começa a responder as perguntas dos internautas.

Maira maravilhosa como sempre e cada dia melhor. Sensacional e com uma delicadeza e serenidade impar.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂