Creme Hidratante Para Mãos / PhálleBeauty Cosméticos / 50 g / R$ 6,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

Estava dando uma volta pela loja Golden Biju no Centro de Porto Alegre quando resolvi me jogar em alguns produtinhos. Um deles foi o creme de mãos da PhálleBeauty Cosméticos. E sim! Foi meu primeito contato com a marca.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a PhálleBeauty:

O creme hidratante para as mãos é a melhor opção para formação de uma luva de proteção que irá manter a pele protegida e hidratada por mais tempo. O uso de vários objetos durante o dia deixa as mãos ressecadas e desprotegidas. O creme atua na proteção eficaz contra o ressecamento agressivo e recupera a macieze hidratação natural. Sua textura suave e de rápida absorção é indicada para recuperar a maciez das mãos.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e renovadas. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em rosa, branco e verde abacate. A tampa abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto possui uma hidratação média, um pouco da textura leve e cremosa é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, colocava um pouco no dorso das mãos, ia misturando e massageando até a textura sumir totalmente. Em menos de dois minutos, já se pode voltar a fazer seus afazeres de boas.

O creme de mãos deixa as patinhas bem hidratadas, macias e renovadas. A rentabilidade depende da utilização. Comigo durou quase 2 meses e subindo e tiveram dias que me jogava nesse bonito.

O produto é indicado para quem já cuida um pouco ou diariamente das mãos e pode ser utilizada em qualquer época do ano porque não deixa a área melequenta nem pegajosa.

É possível de usar do começo ao fim sem problemas e cortei ao meio para pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquila de ser manuseada e utilizada.

PhálleBeauty NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico, sendo o foco totalmente a hidratação. É uma fragrância bem suave floral e o momento mais intenso é aplicando na pele. Fica por um tempinho para depois dar lugar a sua função real.

Preço:

Ótimo BGB (Bom, gostoso e barato), além de ser muito prático, durar muito, ter um aroma delicinha e cuidar bastante das patinhas. Sabe aquele creme de mãos coringa para ser levado na bolsa? Então. Esse bonito é uma ótima opção.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa da eficiência, qualidade, cuidados com as mãos, preço bom e justo e uma fragrância muito da boa. Agora estou no aguardo do hidratante corporal, viu PhálleBeauty!? E iniciamos o nosso relacionamento muito bem.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos (Em Porto Alegre, encontrei na Golden Biju do Centro) ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂