08/12/2021

Nos Portais do Além – Admir Serrano

Por Juliana Morgensten de Souza

Nos Portais do Além / Admir Serrano / 158 Páginas / Amazon / ☆☆☆☆☆

Skoob

Ooooiiiieeee!!!

E daí peguei para ler Nos Portais do Além do autor Admir Serrano. O mesmo foi o segundo livro do escritor, inicialmente foi lançado pela Editora Petit e agora se encontra de forma independente.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Por alguns instantes foram considerados clinicamente mortos, mas em seguida voltaram a viver! Nesse breve intervalo entre dois mundos, aqueles que atravessaram a EQM, a Experiência de Quase-Morte, relatam uma fantástica viagem ao Além. Reencontros emocionantes com amigos e parentes que já partiram deste mundo, contato com seres etéreos, caminhadas por um túnel de luz, visitas a lugares paradisíacos… De volta a Terra, não eram mais os mesmos: sua vida se transformara. Realidade ou construção da mente? Descubra a natureza desse fenômeno. Leia os relatos que os estudiosos consideraram conclusivos. Você não precisa de uma EQM para atravessar os portais do Além e descobrir que a vida continua.

O livro fala sobre o que se tornou a especialidade de Admir: Experiência de Quase Morte (EQM). Ao todo, a obra possui 14 capítulos, ainda conta o prefácio e depois o epílogo, referências e bibliografia.

Do primeiro ao terceiro capítulo fala sobre Uma Viagem do Outro Mundo, Nos Portais do Além e A Vida Depois da Vida, discorre sobre histórias reais sobre a EQM e tem como base a história de George Ritchie.

A partir do quarto capítulo, é abordado sobre a parte teórica da Experiência de Quase Morte, onde é comentado sobre O Que É Quase Morte-EQM e As Dez Fases da EQM. Aqui, o autor vai desmembrando todas as questões mais importantes sobre o assunto.

Do sexto ao décimo capítulo, são contadas histórias individuais de pessoas que passaram pela Experiência de Quase Morte das mais variadas formas. Nesta parte, temos os relatos de Pam Reynolds, Vicky Umipeg, Jay, Shandra que entrou em EQM após uma tentativa de suicídio e Sadira que teve a experiência por causa de uma overdose.

No 11º capítulo é falado sobre Crianças Próximas da Morte e depois passa a discorrer sobre Nossa Dupla Natureza, Como Nasceu A Ciência de EQM e a Conversão de um Cético.

Durante toda a narrativa, o autor vai mesclando informações sobre o assunto com relatos reais sobre quem passou pelas experiências. Como já li outras obras do autor, dá para perceber, a sua evolução ao longo dos mesmos. Por aqui, ele ainda estava conhecendo o assunto e continuou se aprofundando tanto no tema que se tornou especialista quando se trata sobre Experiência de Quase Morte.

O texto é de fácil entendimento, a leitura é de fácil entendimento e é bem envolvente. Para quem deseja começar conhecer o tópico, é uma ótima pedida. E uma boa dica é: Inicie pelos primeiros livros do Admir e vai evoluindo no assunto junto com ele. É uma jornada e abrir os olhos espirituais e tanto.

Onde Achar:

Disponível em formato digital:

E físico:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijios! 🙂