Sabonete Líquido em Gel Amêndoas e Cacau – Natura

07 dezembro 2021

Sabonete Líquido em Gel Amêndoas e Cacau / Natura / 100 g / R$ 12,00 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieee!!!

Recebi na Glambox de Julho 2021 (Post aqui), ou mais conhecida como a minha Glambox de retorno, o sabonete líquido de Amêndoas e Cacau da linha Sève da Natura.

Tipo assim: Fiquei feliz em receber na caixinha porque ficaria frustradíssima de ter gastado quase 20 dinheiros e o produto ter terminado em menos de duas semanas. O produto é ruim! Não. E esse é o problema: Ele é estupendo de maravilhoso.

Mas partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Natura:

O Sabonete Líquido em Gel Seve Amendoas e Cacau possui fragrancia sensual e envolvente com notas doces que apaixonam no primeiro uso. Fique o dia todo com a sensação de pele bem cuidada.

O Produto em Si:

Textura vinho em gel e leve. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo, macio e perfumado. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga transparente com detalhes em roxo e dourado. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A textura é em gel, bem leve e lembra gelatina, muito por causa da cor ser em vinho. Possui fácil aplicação e um pouco do produto é suficiente para utilização.

O bonito pode ser usado de duas formas: Diretamente no corpo e colocado em uma esponja. As duas formas deixam a pele bastante limpa, hidratada e perfumada. O que diferencia um do outro é o fator espuma que está mais presente no segundo modo e aquele contato com o corpo que é ótimo para aquele banho relaxante antes de dormir e, sendo assim, o primeiro jeito é o mais indicado.

Utilizei das duas maneiras e, independente da forma, ia fazendo movimentos circulares e depois enxaguava. A rentabilidade depende da intenção de uso porque ele é um sabonete diário e também para aqueles dias mais especiais, vulgo, sair com crush ou apenas se cuidar um pouco mais. Comigo durou 2 semanas e me joguei nesse bonito, minha gente. A experiência sensorial desse sabonete em gel é incrível.

O produto é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Natura NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância, além da textura, é o maior ponto alto do sabonete. A mistura de amêndoas com cacau é absurdamente maravilhosa e inunda o ambiente em todos os momentos, inclusive ainda dentro da embalagem. Sabe aquele sachê perfumado ambulante? Pois então. Em minutos, você se transforma na pessoa mais rycah, pynah, elegante e sincera do mundo.

Fica na pele por um bom tempinho e depois dá lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale cada centavo, principalmente por causa dos cuidados com e pele, aroma incrível e qualidade sempre presente nos produtos da marca.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, muito em função da minha experiência em todos os aspectos com o sabonete, pela eficiência e pelo cheiro que me conquistou como se não houvesse amanhã. Pode fazer uma linha completa com amêndoas e cacau, Natura!? Pufavô! Nunca te pedi nada.

Onde Encontrar:

Através de Revendedoras, Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂

(1) Comentário
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Hidratar Vicia