13/12/2021

Shampoo e Condicionador Máxima Reparação – Soft Hair Cosméticos

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Máxima Reparação / Soft Hair Cosméticos / 300 ml (cada) / Shampoo: R$ 16,99 – Condicionador: R$ 16,99 / ☆☆☆☆☆

Oooooiiieeee!!!

Junto com os produtinhos enviados pela Bio Soft Cosméticos, também chegaram 3 itens da Soft Hair Cosméticos (Muito obrigada, pessoal) . Pois sim! As duas empresas são uma só, digamos assim.

Hoje a resenha é sobre o shampoo e condicionador da linha Máxima Reparação e ainda tem a máscara capilar que, em breve, aparecerá por aqui também.

Bora lá para conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Soft Hair Cosméticos:

Shampoo: Sua formula é composta por Tamarindo, Ceramidas e Nanopartículas de Sericina, ativos que combatem a porosidade e a elasticidade dos fios, restaurando e reconstruindo a fibra capilar danificada por processos químicos e mecânicos.

Condicionador: Sua formula é composta por Tamarindo, Ceramidas e Nanopartículas de Sericina, ativos que combatem a porosidade e a elasticidade dos fios, restaurando e reconstruindo a fibra capilar danificada por processos químicos e mecânicos. Redução de frizz e proteção da cor natural dos cabelos.

Os Produtos em Si:

Shampoo com textura transparente e condicionador com textura leve, cremosa e branca. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios renovados, macios, volumosos e brilhosos. Bastante rentáveis.

Embalagens:

Ambas são de plástico com detalhes em variados tons de vermelho e branco. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são médias.

Mesmo sendo largas, são possíveis de serem levadas na bolsa ou mala devido a praticidade e segurança.

Antes, durante e depois:

O shampoo possui textura perolado e suave e o condicionado tem textura leve, cremosa e branca. Os dois são fáceis de serem aplicados e um pouco de cada é suficiente para colocar nos fios.

Em todos os momentos, vinha com o shampoo, ia fazendo movimentos circulares da raiz até as pontas e enxaguava. Depois vinha com o condicionador, deixava agindo por alguns minutinhos e retirava com água. Após, ou deixava somente os dois secando ao natural ou vinha com finalizador capilar.

Além disso, usei o trio: Shampoo, condicionador e máscara da mesma linha na etapa de reconstrução do cronograma capilar e adorei o resultado. Sabe aquela sensação que suas madeixas foram devidamente cuidadas e restauradas!? Pois então.

De ambas as formas, os fios ficam restaurados, macios, volumosos e brilhosos. Suas rentabilidades são altas. Comigo durou um pouco mais de 2 meses e, por grande parte do tempo, consegui usar os dois tranquilamente. O condicionador terminou primeiro, o shampoo deu conta do recado e se manteve no mesmo nível com outro item condicionante de marca diferente.

A dupla é possível de ser utilizada do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial.

Fora essas questões, são bem tranquilos de serem utilizados e manuseados.

Soft Hair NÃO testa em animais

Cheiros:

Os aromas são adocicados e não possuem nenhuma fragrância em específico.

O pico de maior intensidade e de inundar o banheiro é aplicando nos fios. Ou seja: O local fica duplamente docinho.

Preços:

São um ótimo custo benefício porque por menos de 20 dinheiros, você encontra dupla de rotina capilar muito boa, que cuida bastante dos fios, são rentáveis, eficazes e com fragrâncias delicinhas.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, principalmente por causa da rentabilidade, qualidade, eficiência, como meus fios ficaram cuidados e os aromas docinhos que gostei bastante. Foi meu primeiro contato com os produtinhos da marca e gostei bastante. Você termina com vontade de querer conhecer todo o restante dos itens.

Onde Encontrar:

Algumas Farmácias, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui e aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂