14/02/2022

06:11 – O Amor Que Venceu A Morte – Marcos de Carvalho

Por Juliana Morgensten de Souza

06:11 – O Amor Que Venceu A Morte / Marcos de Carvalho / 97 Páginas / Amazon / ☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Ooiiiieeeee!!!

Estava dando uma volta pelo Kindle Unlimited, quando fiquei curiosa e resolvi me jogar no e-book 06:11 – O Amor Que Venceu A Morte do autor Marcos de Carvalho.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Sabe quando você vê um estranho que parece incrivelmente familiar e não tem ideia do por quê? E, aqueles dias que gostaria de voltar e começar tudo de novo? Que tal refazer as escolhas e tentar mudar o destino? Mas será que não terminaria do mesmo jeito? No dia 2 de fevereiro, o telefone toca. Daniel acorda e seu dia não termina como deveria. Sem saber ele terá a chance de consertar algo que deu muito errado pela primeira vez. Resolver esse mistério lhe dará a chance de preservar o amor que a vida lhe ofereceu como uma segunda chance. Essa é a historia de um amor que ultrapassou barreiras e venceu a morte.

O mesmo é um conto espiritualista atual e conta a história de uma pessoa chamada Daniel que tinha sua rotina normalmente e fazia sempre o mesmo trajeto, costumes e via igualmente as mesmas pessoas.

Já na rua, acompanhava a movimentação das ruas e também de uma banca do jornal próxima de onde ficava. Um trio em especial lhe chamava muito a atenção, principalmente pelos gostos e os mesmos se chamavam Alex, Olívia e Lilly.

Um dia e do nada, começa a sentir todas as sensações e pensamentos por aqueles que passam por ele, sem entender muito bem os motivos. Ao mesmo tempo, o leitor acompanha os fatos, na intimidade, digamos assim, de Alex e Lilly. Ou seja: A narrativa se passa em 2 vias, onde uma é do personagem observador e meio stalker e a outra é do casal.

Sendo assim, tudo estava plenamente normal quando acontece um assalto na rua e o protagonista vai tentar ajudar. De alguma forma, vai parar em meio a uma terapia familiar e começa a entender a sua real situação. Com isso, chegamos a terceira via da narrativa, onde o rapaz, tendo algum conhecimento espiritual, tenta voltar a última cena que lembra e ver os fatos após. E mais: Fazer mudar a sequência dos acontecimentos.

Com o passar da história, o leitor vai entendendo o desenrolar das situações, mesmo o autor deixando tudo meio em aberto até o fim do livro. Pois sim! Apesar de parecer, 06:11 – O Amor Venceu A Morte não tem um final fixo e sim, depende do entendimento de quem está lendo.

A obra também aborda a intuição, compaixão, entendimento quanto as questões do próximo e discernir realidade do espiritual.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é meio truncada porque a narrativa é meio bagunçada, digamos assim. Está em uma sequência, daí do nada vai para outra vibe e depois volta para aquela de novo e assim por diante. O livro e eu não demos match, infelizmente. Depois que terminou, gostei da narrativa, mas não me prendeu. Sabem!?

A obra é ótima para quem queira uma transição vindo de uma leitura pesada, por exemplo ou para passar o tempo dando aquela desopilada com pitadas espirituais. Se tiver tempo, é possível de ler em um único dia.

Onde Achar:

Disponível em formato físico e digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂