15/02/2022

Protetor Labial Hidratante – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Protetor Labial Hidratante / Panvel / 3,6 g / R$ 13,49 / ☆☆☆☆☆

Ooiiieee!!!

Daí a Panvel lançou o protetor labial hidratante e eu já sai me jogando para ver qual era. E sim! É o primo baratinho do hidratante da Nivea (Post aqui).

Mas partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Panvel:

O Protetor Labial Essencial Panvel foi elaborado com substâncias que hidratam, amaciam e previne o envelhecimento precoce dos lábios. Contém a associação de vitamina E, manteiga de karité, alfa bisabolol e ativos de proteção solar que hidratam, amaciam e previnem o envelhecimento precoce dos lábios. 

O Produto em Si:

Textura leve, branca e fica transparente nos lábios. Fácil aplicação. Deixa a boca hidratada, macia e renovada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bastão com detalhes em azul e branco, é necessário rosquiar embaixo para o produto ir subindo e tem uma tampa que abre e fecha.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e transparente, hidratação de média a alta, um pouco é suficiente para colocar nos lábios e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

Por ser em formato batom, o modo de usar é passando diretamente na boca como um batom mesmo. Somente no fim é preciso a utilização dos dedos ou uma espátula.

Em todos os momentos, colocava um pouco, dava uma misturada tanto com os próprios lábios quanto com os dedos e seguia a vida. Em minutos já está seco e você pode colocar um gloss / batom por cima, se desejar.

A boca fica bem hidratada, macia e renovada. E é ótimo para quem esteja brigando com o ressecamento e precise de uma hidratação mais hard.

Sua rentabilidade é alta. Comigo durou quase dois meses, usando diariamente e em quase todos os momentos também. 😛 Nos dias mais quentes, ele dá uma derretidinha, mas nada de muito grave e que prejudique o andamento do uso.

É possível usar o bonito do começo ao fim sem problemas e para pegar os últimos resquícios real oficial é necessário os dedos ou uma espátula. Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Panvel NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhuma fragrância, sendo o foco totalmente a hidratação e revitalização dos lábios.

Preço:

Ótimo BGB (Bom, gostoso e barato) e que cuida muito da boca, tem bastante qualidade e super rentável.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelos cuidados com os meus lábios, ser bastante eficiente, ter uma rentabilidade incrível e um preço muito bom. O único problema físico é que quem é de fora do sul do Brasil e São Paulo, só consegue encontrá-lo pela internet.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂