07/03/2022

Creme de Pés Propodo – Biozenthi

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Pés Propodo / Biozenthi / 70 g / R$ 29,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiee!!!

Nas minhas comprinhas na loja da Glambox, também me joguei no creme para os pés Propodo da Biozenthi.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Biozenthi:

O Propodo foi desenvolvido após longos estudos, mais de três anos, para psoriase, e nos testes com os voluntários foi observado a rápida regeneração do tecido epitelial, a nossa pele. Em poucos dias a pele estava bem diferente e em duas semanas já não haviam mais as escamações e as rachaduras.

O Produto em Si:

Textura branca cremosa e consistente. Fácil aplicação. Deixa os pés hidratados, macios e renovados. Rentabilidade média.

Embalagem:

De pote plástico com detalhes em preto, branco e verde. A tampa é de rosquiar e é necessário utilizar uma espátula ou os dedos para retirar o produto.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura cremosa e consistente, um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, aplicava antes de dormir e ia colocando um pouco nas mãos com movimentos circulares nos pés até a textura sumir totalmente. Para pegar o produto é necessário a utilização dos dedos ou de uma espátula. Utilizei das duas maneiras e deu certo dos dois modos.

O tempo de secagem é bastante rápido. Colocava, fazia a prece diária e depois disso, já podia sair caminhando normalmente se assim desejasse.

Os pés ficam bem hidratados, macios e renovados. O creme pode ser utilizado em qualquer época do ano porque não deixa a área melequenta nem pegajosa. Eu não tenho rachaduras nem escamações, então, não tenho propriedade para falar sobre os resultados do produto nestas situações.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Consegui usar por um mês e aplicando todos os dias. Isso muito se deve a precisar de pouca textura para passar. O produto é ótimo para quem esteja precisando de um bom creme de pés para hidratar. Ele serve tanto para cuidados iniciais quanto médios e intermediários, ou seja, para quem queira um creme para cuidados iniciais e também para quem já cuida diariamente e apenas deseja fazer a manutenção.

É possível usar o bonito do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem porque é em pote. Inclusive, pode ser reutilizada com algum outro creme ou qualquer coisa de sua preferência. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Biozenthi NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico. A mistura de óleo de rosa mosqueta, copaíba, coco e semente de uva ficou bem suave e o momento de maior intensidade é quando se está passando nos pés.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um creme de pés que realmente hidrata e cuida das patinhas, tem muita qualidade e uma marca nova e diferenciada.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa da rentabilidade, eficiência, cheiro delicinha, qualidade e cuidar bastante dos pés.

Onde Encontrar:

Loja Virtual da marca

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂