Creme de Mãos com Vitamina C / Ravenna / 60 ml / R$ 52,90 / ☆☆☆☆☆

Ooiiieeee!!!

Na Uau Box de Abril 2021 (Post aqui) recebi o creme de mãos com Vitamina C da Ravenna. Até então, foi meu primeiro contato com algum produto da marca.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Ravenna:

Atua contra o ressecamento e a aspereza, conferindo hidratação e maciez à pele. Sua fórmula possui óleo de linhaça, que proporciona extrema nutrição, ureia, que promove uma hidratação intensa e vitamina C que age como rejuvenecedor da pele. O uso diário deixa as mãos macias e com toque acetinado.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadas. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, preto e laranja. A tampa abre e fecha e a saída do produto é média.

Antes, durante e depois:

O mesmo tem uma hidratação de média a alta, possui textura branca, leve e cremosa, um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, aplicava um pouco no dorso de uma das mãos e ia fazendo movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Em segundos já é possível voltar as atividades normalmente, se assim desejar. Não leva mais do que 2 minutos todo esse processo.

As mãos ficam bem hidratadas, macias e perfumadíssimas. Sua rentabilidade é média. Comigo durou quase um mês e meio e, considerando o tamanho da embalagem, foi um prazo muito do bom. O bonito pode ser usado em qualquer época do ano e é para quem já cuida da região regularmente.

O creme de mãos é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Tirando essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Ravenna NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é um dos pontos altos do item, além da hidratação. É um aroma atalcado docinho sem nenhum aroma em específico que fixa horrores nas patinhas. Inunda o ambiente ainda nas mãos e, depois de um tempo, torna-se aquele suave presente, sabem!? E quando some, já é hora de passar de novo. Looping cheiroso: Temos!

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um creme de mãos diferenciado, com muita qualidade, um aroma presente e que fixa horrores, que deixa as mãos hidratadas e macias e com uma marca considerada nova no mercado.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pela rentabilidade, cuidados com as minhas patinhas, eficiência, fixação, fragrância top e por ter muita qualidade. No site, vi que tem outra variação de creme de mãos e também creme de pés. Fiquei bem tentada sim ou com certeza?

Onde Encontrar:

Loja Virtual da marca

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂