29/03/2022

Hidratante Corporal Óleo de Rosa Mosqueta – BelKit

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Hidratante Óleo de Rosa Mosqueta / BelKit / 150 g / R$ 19,90 / ☆☆☆☆☆

Ooiiiieeee!!!

Estava dando uma volta na Farmácia Agafarma quando resolvi me jogar no creme hidratante corporal com óleo de rosa mosqueta da Belkit. Fiquei mega feliz em achar esse produtinho porque estava curiosa para experimentar algo da marca.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a BelKit:

O Creme Hidratante com Óleo de Rosa Mosqueta Belkit é capaz de reforçar a síntese de colágeno e elastina, o que hidrata e nutre. Sendo também responsável por deixar a pele suave e sedosa.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico transparente com detalhes em branco, azul e rosa. A tampa abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação de média a alta, com textura cremosa e leve, um pouco é suficiente para aplicação na pele e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, colocava um pouco na área desejada e ia fazendo movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Segundo a marca, é indicado para peles extras secas e consegui usar normalmente tendo a pele mista.

O corpo fica bem hidratado, macio e perfumado. No outro dia, você vai tomar banho e ele ainda estará agindo no corpo. Sua rentabilidade é média. Comigo durou quase dois meses e tiveram dias que me joguei com força no bichinho.

O creme hidratante pode ser utilizado em qualquer época porque não deixa a área melequenta nem pegajosa e é indicado para quem esteja precisando daquela hidratada mais hard assim como para quem apenas deseja uma manutenção, digamos assim.

É possível de usá-lo do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

BelKit NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é de rosas, sendo um floral com um adocicado de fundo. O seu maior pico de intensidade é aplicando na pele, onde fica por um bom tempo para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da sua eficiência, qualidade, rentabilidade, cuidados com a pele e um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa do quanto cuidou do meu corpo, ser bastante eficiente, ter muita qualidade e ser rentável. Além disso, supriu e superou todas as minhas expectativas porque gostei bastante real oficial e penso sim em experimentar mais coisas da marca.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre, encontrei na Farmácia Agafarma da Pereira Neto ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂