12/04/2022

Sabonete Líquido Abacate e Íris – Palmolive

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Abacate e Íris / Palmolive / 250 ml / R$ 8,47 / ☆☆☆☆☆

Oooiieeee!!!

E, enfim, experimentei a nova linha de sabonetes líquidos da Palmolive chamada Luminous Oils. De largada, resolvi me jogar na variação Abacate e Íris.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Palmolive:

Deleite da sua pele e nutra seus sentidos com a luxuosa mistura do novo sabonete líquido corporal Palmolive® Luminous Oils Abacate e Íris Sensação Nutritiva, na qual ajuda a limpar suavemente seu corpo, deixando uma sensação de hidratação e suavidade na pele. Sua fórmula com extratos de origem natural e fragância biodegradável** infusão de azeites botânicos, ajuda a manter a hidratação natural da pele deixando-a suave, luminosa e visivelmente bonita.

O Produto em Si:

Textura em gel e transparente. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo e hidratado. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente e com detalhes em preto, verde, vinho e dourado. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo tem uma textura em gel transparente, possui fácil aplicação e um pouco é suficiente para colocar na pele.

O produto pode ser utilizado tanto diretamente no corpo quanto aplicado em uma esponja e depois espalhando. As duas formas deixam a pele bem limpa e hidratada e a única diferenciação é que se tem mais espuma com o segundo formato.

Durante o período de uso, fui variando a forma de aplicação. Alguns dias passava diretamente na pele e outro ia com a esponja. Em todos os momentos, independente do jeito, colocava um pouco nas mãos / esponja e ia espalhando na área desejada com movimentos circulares por algum tempinho e depois vinha com o enxague. Ele é ótimo para quem queira um bom banho terapêutico antes de dormir e é super relaxante real oficial.

O corpo fica bem limpo e hidratado, pode ser usado em qualquer momento e não deixa o chão melequento nem pegajoso. Sua rentabilidade, comigo, foi média e durou quase um mês e meio.

É possível de usá-lo do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem. Só virando de cabeça para baixo já resolve. Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Segundo a marca, não testa em animais

Cheiro:

A combinação de abacate com íris ficou bem frutal e exótica e inunda o ambiente quando se está espalhando no corpo. Fica por um tempinho na pele e depois dá lugar somente a hidratação.

Preço:

Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato) e tem a qualidade já bastante conhecida da marca, cuida bastante da pele corporal, tem um aroma delicinha e é rentável.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa do preço bom e justo, ser de fácil acesso, é bastante eficiente e ter muita qualidade e uma fragrância diferenciada e única.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂