19/04/2022

Espiritismo Sem Fronteiras – Kaoiba Sputnik

Por Juliana Morgensten de Souza

Espiritismo Sem Fronteiras / Kaoiba Sputnik / 81 Páginas / Amazon / ☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

E daí peguei para ler o e-book Espiritismo Sem Fronteiras do locutor e autor Kaoiba Sputnik e está disponível no Kindle Unlimited.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Kaiobá Sputnik é comunicador e divulgador do espiritismo. Neste livro são abordados 75 temas importantes nos dias de hoje, todos vistos por uma visão espiritualista e bastante crítica do autor. Temos a certeza que entre os 75 temas abordados no livro, pelo menos um, é de seu interesse. O espiritismo é Ciência, Filosofia e Religião e vem ao longo do tempo transformando para melhor a vida de milhões de pessoas no Mundo.

Ao todo, a obra possui 75 capítulos, onde o autor vai discorrendo em forma de versos questões sobre a sua vida, opiniões, Espiritualidade e Espiritismo.

Inicia falando sobre os momentos difíceis e depois para reencarnação, o rádio, o Espiritismo, a família, o rodeio, o socialismo, as crianças, o Centro Espírita, as igrejas, música, Chico Xavier, nós somos energia, leitura, regressão, a felicidade, Leis Divinas e as leis terrenas, a existência de Deus, os relacionamentos, sexo e espiritualidade, amor e compreensão, mediunidade, sucesso, liberdade de expressão, honestidade, a consciência tranquila, os empresários de Jesus, a evolução do Planeta Terra, quando algo acontece errado, suicídio, a Espiritualidade, medo, vícios, os benefícios da água, descubra o seu dom, homossexualidade, adoração de imagens, as preocupações, todos nós temos uma missão, eu sou espírita e por aí vai.

Daí vem a pergunta: “Ju! É um livro espírita?” Não! É um e-book de alguém espírita contando detalhes e opiniões sobre sua vida, a sociedade de uma forma geral e também de assuntos espirituais. Tanto é que você termina uma parte bem espiritual e vai para outro bem pessoal e sobre algo da sociedade. Um exemplo: Dá sua opinião sobre os rodeios e o socialismo e, logo em seguida, comenta sobre a calma e a mulher. Aborda sermos energia e logo depois comenta sobre governo hipócrita e volta a vibes boa com a felicidade. Ou seja: Literalmente uma montanha russa. Uma hora você está concordando com ele e, no minuto seguinte, já sente vontade de enviar uma mensagem discordando do que está escrito.

É a mesma coisa que eu resolver criar um e-book dando a minha opinião sobre diversos assuntos e também incluindo o Espiritismo por fazer parte da minha vida, porém, não será um livro espírita nem espiritualista. Entenderam a diferença!?

O ponto mais interessante e tirando essas questões de sobe e desce, é que a maioria do texto é em formato de prosa e poesia. Vai rimando e você vai quase cantando. E isso deve acontecer mesmo, se a pessoa ler mais de duas vezes. A leitura é fluída, envolvente e tendo tempo é possível de ser lido em um único dia.

Espiritismo Sem Fronteiras é para quem queira ter uma leitura normal e também para conhecer um espírita normal, digamos assim e onde dá a cara a tampa e também coloca a sua opinião sobre os mais diversos assuntos não sendo tão espirutual assim. É normal para quem já convive com outros espíritas, porém, chocante para quem acha que todos são como Chico Xavier e Divaldo Franco. Neste sentido, entendi os motivos do nome do e-book, mesmo não concordando por n motivos.

Onde Achar:

Disponível em formato digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂