18/04/2022

Hidratante Corporal Castanha e Karité – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Loção Hidratante Corporal Castanha e Karité / Panvel / 300 ml / R$ 25,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

E como boa admiradora dos produtos de castanha da Panvel, resolvi me jogar na variação Castanha e Karité da linha Vert.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Panvel:

A Loção Nutritiva Corporal Panvel Vert Castanha e Karité foi desenvolvido com altos níveis de óleos vegetais, combinados a nutritiva manteiga de Karité que protege e hidrata intensamente a pele, formando um filme protetor, evitando o ressecamento. O resultado é uma pele macia e delicadamente perfumada. 

O Produto em Si:

Textura branca e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo macio, hidratado e perfumado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico com detalhes em amarelo queimado, branco e preto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A mesma possui uma hidratação de média a alta, tendo a textura branca e cremosa. É de fácil aplicação, um pouco é suficiente para espalhar na pele e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, aplicava um pouco na área desejada e ia fazendo movimentos circulares até a textura sumir totalmente. No outro dia, você vai tomar banho e ele ainda estará agindo no seu corpo.

A pele fica bem hidratada, macia e perfumada. É possível de ser usado em qualquer época do ano e é para quem queira uma boa hidratação inicial e também para quem busca aquela boa e velha manutenção.

Sua rentabilidade é alta. Comigo durou quase 2 meses, sendo que tiveram dias que me joguei com força nesse bonito. Isso muito se deve a precisar de pouca textura.

É possível usá-lo do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Mesmo sendo grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Panvel NÃO testa em animais

Cheiro:

A mistura de castanha e karité ficou incrível e suave em todos os momentos, sendo seu único pico quando espalhando na pele, inclusive vai na mesma pegada do creme de mãos (Resenha aqui). A presença do karité deu uma segurada legal no aroma exalante e inundante da castanha. Fica por um bom tempo no corpo para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Pela rentabilidade, qualidade, cuidados com a pele e eficiência acaba se tornando um ótimo custo benefício real oficial.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente com a hidratação no meu corpo, aroma delicinha, qualidade, eficiência e por ser bastante rentável. Agora, até o momento, só me falta experimentar o óleo corporal desta linha que mal chegou e já considero pacas.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂