17/06/2022

Esfoliante Labial Berry Me – Jasmyne

Por Juliana Morgensten de Souza

Esfoliante Labial Berry Me / Jasmyne / 15 g / R$ 11,00 / ☆☆☆☆☆

Ooooiieeee!!!

Estava dando uma volta pela Golden Biju quando resolvi ver qual era do esfoliante labial Berry Me da Jasmyne. Durante a pesquisa para a resenha, quase não encontrei nenhum lugar para venda e nenhuma informação nas redes sociais da marca. Como ainda encontro ele pelas lojas físicas e em algumas virtuais, o post está saindo.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Jasmyne via Revenda Cosméticos:

O Esfoliante Labial Berry Me da Jasmyne é a perfeição dos esfoliantes! Sua textura é suave não correndo o risco de ferir os lábios e o cheirinho de cada um é maravilhoso! Parece um potinho de fruta!

O Produto em Si:

Textura leve e com grânulos esfoliantes bem presentes e eficientes. Fácil aplicação. Deixa os lábios renovados e macios. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em um pote metálico com detalhes em vermelho, branco, preto e verde. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é grande, sendo necessários os dedos ou uma espátula para retirar a textura.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e com os grânulos esfoliantes bem presentes e eficientes e um pouco é suficiente para aplicação.

Iniciei usando esse bonito somente nos lábios, parei para experimentar o primer esfoliante da Eudora que recebi em uma caixinha (Post aqui) e entendi porque foi descontinuado pela marca, voltei a usar nos lábios e depois passei a colocar nas mãos e pés também. E ainda tentei usá-lo somente como hidratante labial porque não deu certo, e em menos de duas semanas, meus lábios já estavam pedindo um suporte extra.

Independente do modo de uso, ele esfolia mega super blaster. Sabe aquela esfoliante bem presente, marcante e com a sensação de troca de pele? Pois esse bichinho é bem isso. A boca fica bem lisinha e pronta tanto para receber um item de hidratação quanto algum batom / gloss ou qualquer outro produto da sua preferência.

Já nas mãos e nos pés, misturava um pouco com algum hidratante e começa a esfoliar. Bem simples assim e megamente eficiente. Para retirar nestas áreas pegava um papel higiênico, toalha ou retirava diretamente com água mesmo. Na boca, ia massageando com os próprios lábios até sumir totalmente. Esse processo é bastante terapêutico porque, dependendo da quantidade colocada, leva um tempinho.

A área escolhida fica bem renovada, esfoliada e cuidada. É indicado para quem queira ou deseje uma boa esfoliação labial ou dar aquela manutenção, principalmente para quem costuma usar bastante batom. O único inconveniente para alguns, será a necessidade de pegar com os dedos a textura e passar nos lábios. No começo dá tranquilo para beijar o produto, mais depois só de um jeito mesmo.

Sua rentabilidade é altíssima. Mesmo se não tivesse parado de usar, iria para mais de 5 meses tranquilamente. E isso se deve a precisar de pouca textura real oficial.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem por ser em um potinho. Inclusive, o mesmo pode ser reeutilizado. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Jasmyne NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puramente melancia e de inundar o ambiente ainda na embalagem, aplicando e espalhando na boca e depois some para dar lugar somente aos cuidados labiais.

Preço:

É um ótimo custo benefício, principalmente pelos cuidados com as áreas escolhidas, ser bastante eficiente, ter muita qualidade, um aroma delicinha e ser megamente rentável.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, muito por causa da sua multifuncionalidade mesmo sem querer, pela rentabilidade, esfoliar bastante, ter um preço muito bom e justo e qualidade. Além disso, foi meu primeiro contato com um item da marca sem ser maquiagem e adorei demais. Fiquei bastante surpresa também. O certo seria retirar uma estrela por causa da falta de informação quanto a continuidade ou não do produto, mas quando o item é maravilhosamente de bom, dá pra passar um pano, né não!? 😛

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂