24/06/2022

Jesus Às Margens do Genesaré – Mauren Wetzstein 

Por Juliana Morgensten de Souza

Jesus Às Margens do Genesaré / Mauren R.M. Wetzstein / Pelo Espírito Josué / 121 Páginas / Editora O Clarim / ☆☆☆☆☆

Skoob

Oooiiiieeee!!!

E por indicação de uma seguidora lá no Instagram peguei para ler Jesus Às Margens do Genesaré da autora Mauren Wetzstein em parceria com o espírito Josué e lançado pela Editora o Clarim.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Em tempos tão angustiosos, este livro tem o objetivo de levar para todos a mensagem da esperança. Vamos nos transportar através da leitura até as margens do Genesaré, desfrutando da presença de Jesus e ouvindo suas inesquecíveis lições. Foram colhidos dos planos espirituais encontros de Jesus com seus discípulos e com almas que buscaram o seu amparo amigo.São histórias belas e emocionantes, que vão tocar corações trazer esclarecimento e conforto, elevando ânimos e sentimentos. É tanto amor que emana do Cristo, que você se sentirá contagiado.

O mesmo é uma obra com mescla de contos com estudo e romance, se passa nos tempos de Jesus ainda encarnado e tem o enfoque de algumas situações por uma visão mais espiritual e mediúnica. No plano espiritual, o amigo espiritual Josué conseguiu colher relatos de espíritos que conviveram naquela época, inclusive comenta sua própria história na terceira pessoa.

Sendo assim, Jesus Às Margens do Genesaré possui 20 capítulos e com um esclarecimento do médium logo no começo. E depois o livro vai caminhando para histórias já conhecidas ou não do grande público pela luz da Espiritualidade.

Com isso, temos Na Obra do Cristo, O Despertar da Humanidade, Eu Vivo, Minha Mãe, A Boa Vontade de Josué, O Soldado Marcos, Uma Singela História, Esclarecendo o Discípulo, Paz Interior, Solidão, A Vontade de Deus, O Verdadeiro Alimento, Aguardando o Discípulo, Eleonora, Dissensões, Cooperação, A Humanidade Em Sua Infância, O Romano Antônio, O Futuro, A Mensagem dos Pássaros e Jesus no Coração dos Homens.

Duas histórias que chamaram muito a minha atenção e que, pra mim, são pouco conhecidas. Uma é do próprio Josué, onde o mesmo era um fazedor de pães e chegou atrasado a uma das reuniões de Jesus. Inconsolável, depois de um tempo conseguiu chegar até Cristo e o Mesmo o consolou com todo carinho e caridade já tão bem conhecidos de todos nós.

O segundo relato é de uma mãe e filho que durante anos acompanharam Jesus, desde o tempo que o jovem ainda era uma criança. Os anos foram passando e o rapaz desencarnou. Com a situação e como sempre, Ana foi amparada por Jesus e por aqui é detalhado toda a questão de ainda existir vida após a morte.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é densa e envolvente, sendo necessárias pausas para reflexões e entendimentos. As histórias são longas e tem uma diagramação padrão com o título, uma parte do O Evangelho Segundo o Espiritismo e a narrativa como um todo.

Já tinha lido um romance espírita tradicional da autora e adorado. E agora com essas histórias singelas e, ao mesmo tempo, riquíssimas em conteúdo e aprendizado, passei a gostar mais ainda da escrita da autora. Sensacional!

Onde Achar:

Disponível em formato físico e digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂