11/07/2022

Shampoo e Condicionador Ondas Anti-Frizz – Seda

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Ondas Anti-Frizz / Seda / 325 ml (Ambos) / Shampoo: R$ 11,90 – Condicionador: R$ 11,49 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieee!!!

E depois de conhecer os itens capilares da Niina Secrets em parceria com a Seda na linha Cocriações (Post aqui), chegou a vez da variação Ondas Anti-Frizz em combinação com a Gigi Grigio.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Seda:

Shampoo: Feito com Leite de coco e Água de arroz, que são conhecidos pelas propriedades de hidratação e fortalecimento dos fios. É o shampoo para cabelos ondulados ideal para deixar seu cabelo ondulado com o brilho e saúde que ele merece. A combinação poderosa de ingredientes controla o frizz e foi tudo cocriado com a Gigi Grigio.

Condicionador: É feito com Leite de coco e Água de arroz, que são conhecidos pelas propriedades de hidratação e fortalecimento dos fios. É o condicionador para cabelos ondulados ideal para deixar seu cabelo ondulado com o brilho e saúde que ele merece. A combinação poderosa de ingredientes controla o frizz e foi tudo cocriado com a Gigi Grigio.

Os Produtos em Si:

Shampoo possui textura leve e perolada e condicionador tem textura branca, cremosa e leve. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios hidratados, macios e harmônicos. Rentabilidades médias.

Embalagens:

Ambos são de plásticos com detalhes em vinho, preto, branco e verde oliva, tendo cocos abertos no meio. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são pequenas.

Mesmo sendo grandinhas, são práticas e seguras de serem manuseadas e utilizadas.

Antes, durante e depois:

O shampoo é leve e perolado e o condicionador é igualmente leve e cremoso. Os dois são fáceis de serem aplicados e um pouco de cada é suficiente para colocar nas madeixas.

Em todos os momentos, colocava um pouco do shampoo nas mãos, espalhava nos fios, especialmente no couro cabeludo e enxaguava. Depois vinha com o condicionador, deixava agindo por algum tempinho e retirava. Fora do banho, variava entre deixar somente os dois secando naturalmente ou aplicava um leave-in / creme de pentear.

Independente do modo, os fios ficam bem hidratados, macios, com as ondulações bem certinhas e mais harmônicas, digamos assim. E é incrível de como a marca se dá super bem com o meu cabelo. Os dois são aqueles bons e velhos shampoos e condicionadores do cotidiano que dão aquela manutenção muito boa nas madeixas.

Suas rentabilidades são médias. Comigo duraram um mês e alguns dias e lembrando que lavo todos os dias e meus fios variam de curtos a médios, sendo ondulados 2a, finos e ralos. Ambos são possíveis de serem usados do começo ao fim e só virando as embalagens do avesso já funciona para terminar. Mesmo sendo grandinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Fora essas questões, são bem tranquilas de serem manuseadas e utilizadas.

Seda (Unilever) ainda testa em animais

Cheiros:

Não possuem uma fragrância em específico. Tem um fundo bem frutal, talvez muito em função do leite de coco presente nos ingredientes e inunda o ambiente na hora das aplicações. Pelo menos nos meus fios não ficaram por muito tempo e logo deram lugar somente aos cuidados capilares.

Preços:

São ótimos BGB´s (Bons, gostosos e baratos) e, além disso, são práticos, eficientes, cuidam muito dos fios, são rentáveis e possuem aromas deliciosos.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, muito em função de como o meu cabelo ficou bem cuidado e hidratado, por terem uma boa rentabilidade, serem de fácil acesso, com preços ótimos e fragrâncias incríveis. E agora já me sinto apta a outra a nova linha da marca chamada Joias do Sertão. Bora ver se é tão bom quanto a Cocriações.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui e aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂