15/03/2022

Shampoo e Condicionador By Niina Secrets – Seda

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Colágeno + Vitamina C By Niina Secrets / Seda / 325 ml (cada) / Shampoo: R$ 7,99 – Condicionador: R$ 13,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

A primeira leva deixei passar, mas a segunda não e acabei me jogando no shampoo e condicionador Colágeno + Vitamina C da Seda em parceria com a Niina Secrets.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Seda:

Shampoo: Shampoo Seda By Niina Secrets Colágeno + Vitamina C, tem fórmula que regenera e ilumina o cabelo. Com Colágeno, conhecido por regenerar as fibras capilares e Ideal para quem busca regeneração e brilho com Vitamina C, potencializador da luminosidade do cabelo.

Condicionador: Condicionador Seda By Niina Secretes Colágeno + Vitamina C regenera as fibras capilares, e é um potencializador da luminosidade do cabelo. Ajuda a proporcionar firmeza aos fios, e ideal para o cabelo que precisa de um cuidado profundo. Com Colágeno, conhecido por regenerar as fibras capilares e Ideal para quem busca regeneração e brilho com Vitamina C, potencializador da luminosidade do cabelo.

Os Produtos em Si:

Shampoo com textura leve e perolada e condicionador com textura cremosa branca e consistente. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios hidratados, volumosos e brilhosos. Ambos possuem rentabilidade média.

Embalagens:

Os dois são de plástico com detalhes em rosa bebê, branco, dourado e vinho. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são pequenos.

Mesmo sendo grandinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O shampoo possui uma textura cremosa perolada e o condicionador é cremoso e consciente. Os dois são fáceis de serem aplicados e um pouco de cada é suficiente.

Em todos os momentos, colocava um pouco de shampoo na raiz dos fios, ia fazendo movimentos circulares, enxaguava e depois vinha com o condicionador. Deixava agindo por alguns minutinhos e retirava. Após o banho, as madeixas secavam naturalmente ou então aplicava um leave-in / óleo capilar.

Os fios ficam bem hidratados, volumosos, sem frizz e luminosos real oficial. Para quem gosta de uma boa hidratação, essa dupla é mais do que recomendada. Durante um tempinho, também usei a dupla com a máscara capilar da mesma linha e o match foi incrível também. Potencializou ainda mais os efeitos já citados.

Tanto o shampoo e condicionador possuem rentabilidade média. Comigo durou quase dois meses e meio usando todos os dias praticamente. E isso muito se deve a precisar de pouca textura.

É possível usar os dois do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem. Só virando de cabela para baixo já ajuda horrores. Mesmo sendo larguinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Seda (Unilever) ainda testa em animais

Cheiros:

Não possuem nenhum aroma em específico. É um adocicado bem gostosinho, onde seu maior pico de intensidade é quando se aplica nas madeixas. Fica por um tempinho para depois dar lugar somente aos cuidados capilares.

Preços:

São ótimos BGB´s (Bons, gostosos e baratos) e é aquele bom e velho custo benefício que todos gostam. Além disso, cuidam muito dos fios, tem bastante eficiência, qualidade e rentabilidade.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo quanto eles e meus cabelos deram match, cheirinho delicinha, preço muito bom e justo, rentabilidade ótima e a qualidade Seda de ser.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui e aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂