13/07/2022

Creme de Mãos Vanilla Cream – Uni Makeup

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Vanilla Cream / Uni Makeup / 30 ml / R$ 5,90 / ☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Daí estava dando uma volta pela Golden Biju no Centro de Porto Alegre, quando resolvi me jogar no hidratante de mãos e para cutículas da variação Vanilla Cream da Uni Makeup.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Uni Makeup:

Hidratação intensa para unhas e cutículas.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as áreas hidratadas e macias. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em variados tons de creme e branco. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é muito boa de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação média, tem textura leve e cremosa, um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida se colocada na medida certa.

Em todos os momentos, colocava um pouco no dorso de uma das mãos e depois ia misturando até a textura sumir totalmente. Em pouco menos de 2 minutos, se despejado pouco produto, já é possível voltar as atividades normalmente. Só existe um pequeno grande porém: Ele está mais voltado somente para um hidratante para as cutículas do que para as mãos. Inclusive, o sensorial antes e durante lembra muito item para as cutículas.

Apesar disso e da sensação, ele deixa as patinhas bem hidratadas e macias. Caso você não veja problema nesta questão, é uma ótima pedida. Ele é mais voltado para quem já cuida regularmente das áreas. Sabe aquele bom creme de mãos do cotidiano e antes de fazer as unhas também? Pois então. Bem por aí.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês e alguns quebradinhos e usando todos os dias e em variados momentos. Inclusive pelo tamanho da embalagem até pensei que duraria bem menos, mais como precisa de pouco produto real oficial foi além do imaginado.

É possível de usar o produto do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Sem informações se a empresa faz testes em animais ou não

Cheiro:

A fragrância é puramente baunilha clássica. Simples assim! É bem presente ainda na embalagem, espalhando e fica por um bom tempo nas patinhas para depois dar lugar somente aos cuidados com as mãos.

Preço:

É totalmente BGB (Bom, gostoso e barato), além de ser bastante eficiente, cuidar muito das mãos e cutículas e ter um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Não porque comigo realmente não deu match. Provavelmente porque, eu senti, que estava sempre passando um creme somente para a região das cutículas. Experimente pegar um produto somente para as cutículas e aplicar na mão inteira. Terá o mesmo sensorial que, particularmente, não curto. Apesar disso, ele é bem prático, bastante eficiente e baunilha, né minha gente!? Li vanilla na embalagem e não pensei duas vezes.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre encontrei na Golden Biju no Centro, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂