29/07/2022

Shampoo e Condicionador Nutrição Intensa – Ox Cosméticos

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Nutrição Intensa / Ox Cosméticos / 200 ml (Ambos) / R$ 34,73 – O Kit / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiiieeeee!!!

Enfim resolvi conhecer os produtinhos regulares da Ox Cosméticos. Para iniciar, me joguei no shampoo e condicionador da linha Nutrição Intensa.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Ox Cosméticos:

A Linha OX Nutrição Intensa dá brilho e movimento para os fios por mais tempo. Descubra o efeito dos óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva, que penetram em todas as camadas dos fios para nutrir os seus cabelos. Com o exclusivo Sistema OX Beleza Duradoura, essa linha mantém seus cabelos protegidos, hidratados e bonitos por muito mais tempo. Além disso, OX Nutrição Intensa é 100% vegano, não testado em animais e é livre de parabenos, sal*, silicones pesados e óleo mineral. Ainda conta com uma deliciosa fragrância que fica por horas no seu cabelo.

Os Produtos em Si:

Shampoo possui textura leve e perolada e condicionador tem textura cremosa e leve. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios nutridos, macios e brilhosos. Rentáveis.

Embalagens:

Ambos são de bisnagas de plástico com detalhes em marrom e branco. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são pequenas.

Mesmo sendo grandinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O shampoo possui textura leve e perolada e o condicionador é igualmente leve e cremoso e um pouco de cada é suficiente para aplicação.

Em todos os momentos, aplicava um pouco no shampoo no couro cabeludo, fazia movimentos circulares por algum tempinho e depois enxaguava. Logo após, vinha com um pouco de condicionador, deixava agindo por alguns minutinhos e retirava. Após, deixava secar naturalmente ou aplicava um leave-in / óleo.

Independente do modo, os fios ficam bem nutridos, macios, sem frizz, brilhosos, volumosos e saudáveis. E ainda cumpre a promessa feita na embalagem de não pesar nas madeixas. A dupla é ótima para aqueles cuidados diários capilares, sabe!? Uma boa opção acessível e barata para quem não sabe qual pegar no supermercado ou farmácia.

Suas rentabilidades, comigo, foram médias. Duraram quase dois meses e consegui usar os dois juntos quase que o tempo inteiro. Somente no final, o condicionador acabou primeiro.

Os dois são possíveis de serem utilizados do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar as embalagens. Só virando de cabeça para baixo já ajuda. Mesmo grandinhos, são práticos e seguros de serem levados na bolsa ou mala.

Fora essas questões, são bem tranquilos de serem utilizados e manuseados

Ox Cosméticos NÃO testa em animais

Cheiros:

Não possuem um aroma em específico. Ambos são bastante cheirosos com um adocicado de fundo que inunda o ambiente na hora da aplicação nos cabelos. Fica por um tempinho para depois dar lugar somente aos cuidados capilares.

Preços:

Acabam se tornando um ótimo custo benefício, pois são fácies de serem encontrados, possuem muita qualidade, cuidam bastante das madeixas, são rentáveis e tem aromas delicinhas.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pela qualidade, preço bom, de como meus fios adoraram esses dois bonitos, eficiência, rentabilidade e por ser de fácil acesso. E fiquei bastante surpresa real oficial e me arrependo de não ter experimentado antes.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂