08/08/2022

Sabonete Esfoliante Corporal Maracujá – Needs

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Esfoliante Corporal Maracujá / Needs / 200 g / R$ 24,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeeee!!!

Lá estava eu passeando pela DrogaRaia quando resolvi experimentar o sabonete esfoliante corporal de maracujá da Needs, que para quem não sabe, é a linha de cuidados pessoais da farmácia.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Needs:

Ideal para todo tipo de pele. Limpa, esfolia e purifica. Com microesferas esfoliantes. Pele lisa e macia com os benefícios do maracujá. Dermatologicamente testado.

O Produto em Si:

Texutra leve, amarelada e com grânulos esfoliantes presentes e que lembram sementes do maracujá. Fácil aplicação. Deixa o rosto renovado, macio e hidratado. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em amarelo, branco e marrom. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e cremosa, com grânulos esfoliantes presentes e suaves ao mesmo tempo e que lembram as sementes do maracujá e um pouco do produto é suficiente para aplicação.

Usava uma vez por semana, onde colocava um pouco nas mãos, ia espalhando pelas áreas escolhidas com movimentos circulares e depois vinha com o enxague. A esfoliação em si é bastante eficiente e bem suave, mesmo se pesar um pouco muito a mão, os grânulos lembram muito sementes de maracujá e existe o sensorial gostoso do “parecer estar trocando de pele”.

O corpo fica bem cuidado, renovado, macio e hidratado. É um ótimo esfoliante corporal para a rotina ou para um bom spa day. Apesar de ser leve e ser considerado sabonete, não me aventurei a usar ele todos os dias como sabonete corporal tradicional. Fiquei somente na área da esfoliação, então, só tenho poder de fala nesse quesito.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês e mais alguns dias e usando uma vez por semana. Sendo que tiveram dias que apliquei um pouco a mais porque, de vez em quando, sou meio ogra mesmo e também para ver se pegando muito a esfoliação ficava mais hard.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas, cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios e, com isso, ainda consegui usar mais duas vezes. Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Needs NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente maracujá real oficial e inunda o ambiente quando se está espalhando na pele. Na embalagem e depois do enxague, torna-se um aroma bem suave e contínuo.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um esfoliante corporal suave, com muita qualidade, de fácil acesso, com um cheiro delicinha e que cuide bastante da pele.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa dos cuidados corporais, pelo aroma bem bom, ser acessível, ter muita qualidade e ser bastante prático. E bem que poderiam fazer mais variações né? O produto é tão bom para só ter de maracujá. Bora pensar nisso aí, DrogaRaia! 🙂

Onde Encontrar:

Lojas Físicas da DrogaRaia / Drogasil ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂