Máscara Capilar em Barra / Relax / 60 g / R$ 59,00 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

Recebi na Uau Box de Janeiro 2021 (Post aqui) a máscara capilar sólida Iara da Relax. Hoje em dia, a marca se reformulou e também seus produtos e hoje é a mesma máscara só que denominada banana e agora tem uma embalagem toda bonitona e colorida. Como o produto em geral é o mesmo, a resenha está saindo porque seria uma judiação não resenhar sobre esse bonito.

Dito isto! Partiu resenha!

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Relax:

Seu momento de autocuidado e hidratação intensa e eficiente chegou, pra trazer brilho, suavidade e nutrição aos seus cabelos. 

O Produto em Si:

Textura leve e branca. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios e brilhosos. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico transparente e é necessário rasgar pra pegar o produto. Hoje em dia vem dentro de uma caixa de papelão com detalhes em amarelo e preto e precisa abrir a tampa para retirar a máscara.

Por causa da praticidade, segurança e tamanho é ótima para ser levada na bolsa ou mala, mesmo depois de utilizada porque fica totalmente seca no seu modo normal, digamos assim.

Antes, durante e depois:

Ele possui uma textura levíssima branca, um pouco é suficiente para cortar e aplicar nas madeixas.

Na época, a marca solicitava cortar em alguns pedaços, misturar na água e mexer por alguns minutinhos para ocorrer a simbiose, digamos assim. Além desse passo, também tentei usar duas vezes diretamente nos fios e até que deu certo. Inclusive, nos dias atuais, a Relax recomenda o uso direto mesmo sem perder muito tempo.

Como boa ogra que sou, na primeira vez fiz tanto que tive que colocar o restante em um pote e ir usando aos poucos. Esse frasco durou 2 meses e usando uma vez por semana. Depois fui aplicando do modo citado acima e, por fim, terminei com ela fazendo o mesmo processo da primeira vez. Esse rolê todo durou praticamente um ano? Com certeza ou quase. Ou seja: Megamente blaster rentável e faz jus a fama de produtos sólidos ou em barras durarem mais.

Sendo assim, em todos o momentos e depois de pronto, aplicava um pouco nas mãos logo após o shampoo, deixava agindo nos fios por algum tempinho e depois enxaguava. Finalizava com condicionador, leave-in ou óleo capilar.

As madeixas ficam, literalmente, tombadas. Muito hidratadas, macias, brilhosos e saudáveis. É uma máscara ótima para quem deseja um bom item de hidratação capilar diferente e cumpre muito bem a sua função.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e não sobra absolutamente nada pra contar a história depois. Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótimo para ser levado na bolsa ou mala, inclusive depois de aberto porque ele não fica melequento depois de seco.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Relax NÃO testa em animais

Cheiro:

Na minha versão não tinha nenhuma fragrância em específico, sendo o foco totalmente os cuidados capilares. Nos dias atuais, vem com o aroma de banana.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira uma máscara de hidratação diferentona, com muita qualidade, eficiência, megamente rentável e sustentável.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, principalmente por causa do tanto que meus fios ficaram hidratados e bem cuidados, pela experiência com o bonito em si, sensorial, pela sua rentabilidade absurda e muita qualidade. Eu acho que todo mundo, um dia, deveria experimentar ele. Pensando em itens mais acessíveis, acredito e vendo de longe que lembra muito as máscaras em barra da Lola e agora a Panvel também tem. Mas, um dia, terão resenhas sobre os mesmos dando certeza….ou não!

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂