23/09/2022

Esfoliante Corporal Sebo de Carneiro – Fashion Cosméticos

Por Juliana Morgensten de Souza

Esfoliante Corporal Sebo de Carneiro / Fashion Cosméticos / 200 ml / R$ 26,62 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Estava dando uma volta pela Farmácia São João aqui perto de casa, quando encontrei alguns produtinhos da Fashion Cosméticos. Para conhecer resolvi me jogar primeiramente no creme esfoliante corporal Sebo de Carneiro.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Fashion Cosméticos:

O Creme Esfoliante Sebo de Carneiro é um potente esfoliante e hidratante que estimula a renovação celular, hidrata e limpa a pele profundamente, deixando-a macia e com toque acetinado único.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa e amarelada. Fácil aplicação. Deixa o corpo renovado, hidratado e macio. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, laranja e com o desenho de um carneiro. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e cremosa com grânulos esfoliantes bem presentes, um pouco é suficiente para aplicação e possui uma esfoliação de média a alta.

Eu usei uma vez por semana no meu spa day, onde colocava um pouco nas mãos e depois ia espalhando com movimentos circulares na área escolhida por algum tempinho. Enxaguava e seguia o baile. E realmente a fama do sebo de carneiro e toda a sua potência hidratante é verdade.

O bonito deixa a pele bastante renovada e hidratada. É ótimo para quem deseja uma boa esfoliação de rotina na medida certa, ou seja, não tão suave a ponto de não sentir nem aquele sensorial de troca a pele nem tão forte para a pele ficar ressecada / machucada. E também é uma ótima escolha para quem deseja começar a cuidar mais dessa região agora.

Sua rentabilidade, comigo, foi alta. Durou 3 meses e usando uma vez por semana. Isso muito se deve a precisar de pouca textura.

Ele é possível de ser usada do começo ao fim sem problemas e cortando a embalagem ainda se consegue aplicar mais duas vezes de forma totalmente eficiente. Mesmo sendo grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Fashion Cosméticos testa em animais

Cheiro:

A combinação de ureia com cacau ficou um adocicado na medida certa e que inunda o ambiente quando se está passando na pele. Fica por algum tempinho para depois dar lugar somente aos cuidados corporais.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da sua rentabilidade, qualidade, cuidados com a pele, embalagem em bisnaga e muito prática e com um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa de como minha pele ficou cuidada e renovada, por ser um ótimo custo benefício e ter muita qualidade. Foi um abrir de portas incrível e terminei de usar já querendo conhecer outros produtos da marca.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre tem nas Farmácias São João ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂