Sérum Facial Ácido Hialurônico Glam Lift / Glam Beauty / 30 ml / R$ 119,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

E depois da espuma de limpeza facial (Post aqui), eis a resenha de outro produto da Glam Beauty: Sérum Hidratante Ácido Hialurônico Glam Lift. Esse também veio em uma ação que fiz com eles algum tempinho atrás.

Partiu conferir todos os detalhe no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Glam Beauty:

O Sérum Glam Lift vai cuidar da sua pele de dentro para fora! A ação do Ácido Hialurônico 2% proporciona hidratação profunda e estimula a produção de colágeno. Além disso, unido ao ativo Pullulan, produz um efeito lifting imediato, deixando seu rosto mais firme, viçoso e iluminado. Ele faz parte do segundo passo da rotina de cuidados com a pele, a hidratação.

O Produto em Si:

Textura líquida e leve. Fácil aplicação. Deixa o rosto hidratado e macio. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De vidro transparente com detalhes em branco. A tampa principal é de rosquiar e o produto em sai pelo formato conta gotas.

Socê for do time das desastradas é melhor deixar em um cantinho do armário e só usar em casa mesmo. Caso não, ele é prático, seguro e um ótimo tamanho para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura leve, rosada na embalagem e torna-se transparente quando colocado nas mãos e aplicado no rosto, é de fácil utilização, um pouco é suficiente e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Inicialmente coloquei na minha rotina diurna e depois foi para a noturna também. Em todos os momentos fazia a limpeza facial normalmente, aplicava o tônico, o sérum de vitamina C e já vinha com ele logo em seguida. Sempre colocava um pouco em 4 partes estratégicas, espalhava, deixava secando por uns minutinhos e seguia o baile. Ele tem aquele sensorial inicial de grudinho por causa do ácido hialurônico e some totalmente quando assenta na pele.

Ele deixa o rosto bem hidratado e macio e é um ótimo produto para quem já tem uma rotina facial estabelecida ou queira montar uma agora. Sempre lembrando que o sérum vem antes do hidratante facial. Inclusive, durante um bom tempinho consegui usar esse bonito junto com a espuma e também com os cremes faciais da linha tanto na rotina diurna quanto na noturna e deu match em todos os momentos. Cuidou megamente da pele real oficial.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e a embalagem pode ser reutilizada com algum outro item da sua preferência. Sua rentabilidade é alta. Comigo durou 3 meses, usando diariamente e duas vezes ao dia. E isso muito se deve a seu conta gotas que segura muito a textura.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Glam Beauty NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum cheiro em específico. Somente uma fragrância beeeeem suave no momento da aplicação. Depois some totalmente para dar lugar somente aos cuidados faciais.

Preço:

Vale o investimento e é um ótimo custo benefício para quem é glamgirl e ainda tem desconto. O mesmo cuida muito do rosto, é rentável, tem muita qualidade e eficiência.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente por causa do quanto minha pele ficou cuidada e macia, pela praticidade, rentabilidade e novidade também. Além disso, ele é versátil porque se dá bem tanto dentro da rotina com outros produtos quanto com a linha da marca mesmo.

Onde Encontrar:

Virtualmente aquiUsando o cupom HIDRATAR30 tem desconto neste produtos ou em qualquer outra compra na loja virtual.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂