Espuma de Limpeza Facial / Glam Beauty / 150 ml / R$ 89,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieee!!!

E daí que para participar de um challenge para a Glambox (Post aqui), recebi alguns produtinhos da linha de skincare deles chamada Glam Beauty. O primeiro que terminou e que será resenhado por aqui é a espuma de limpeza facial.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Glam Beauty:

A Espuma de Limpeza Glam Clean é sua aliada na limpeza efetiva da pele, removendo as impurezas do rosto. Enriquecida com Vitamina C, ela também tem ação antioxidante, protegendo sua pele dos radicais livres e combatendo o envelhecimento precoce. 

O Produto em Si:

Textura em mousse branco e leve. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa, sequinha, macia e pronta para receber os próximos passos da limpez facial. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico resistente e transparente com detalhes em rosa e branco. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto e ainda tem uma tampa principal transparente e arredondada e a saída do produto é média.

Mesmo sendo larguinha e grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto possui uma textura mega leve, faz uma limpeza suave e um pouco é suficiente para aplicação.

Eu consegui usar todos os dias tanto na rotina diurna quanto na noturna e, no máximo, 3 pumpadas são suficientes para utilização. Sendo assim, colocava um pouco nas mãos e ia fazendo movimentos circulares por algum tempinho. Enxaguava e seguia com o restante da limpeza facial. A textura apesar de ser incrível, não é muito boa de colocar com limpadores elétricos. Eu não gostei pelo menos, mais né? Vai da escolha de cada um.

A pele fica mega limpa, hidratada, macia, bem cuidada e prontíssima para receber o restante dos produtinhos. O bonito é um ótimo item para o cotidiano, se encaixa em todos os tipos de pele e pode ser usado nas duas rotinas ou em alguma da sua escolha. Durante todo o período de uso, consegui misturar ele com os outros itens da linha e o match deu super certo. Inclusive em breve, eles também terão resenhas por aqui.

Sua rentabilidade, comigo, foi média e durou um mês e uns quebradinhos. Lembrando que, como já disse anteriormente, usei todos os dias real oficial. E um ponto a ser comentado e celebrado nesta questão é que, apesar de ser em pump, não saia uma quantidade absurda de textura. Sempre foi na medida certa e dava para usar de boas.

É possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e não é possível de cortar a embalagem nem colocar outro produto da sua escolha no lugar. Pelo menos eu tentei abrir e não consegui. Mesmo sendo larguinha e grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquila de ser manuseada e utilizada

Glam Beauty NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico. É uma fragrância bem suave, que inunda o ambiente quando se está passando e lembra bastante itens de limpeza facial mesmo. Não fica no rosto, sendo o foco totalmente os cuidados regulares.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira uma espuma de limpeza facial diferenciada, com muita qualidade, rentabilidade, com uma espuma bem suave real oficial e uma fragrância delicinha.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, porque gosto muito deste estilo de item e também pelos cuidados faciais, ter sido bastante rentável, ter sido muito eficiente e pela novidade como um todo. Aquariana tripla que fala, né minha gente!? 😛 Além disso, comprando na loja deles e sendo glamgirl, torna-se um produto até bastante acessível e na média de itens do mesmo estilo encontrados em farmácias e supermercados.

Onde Encontrar:

Virtualmente aquiUsando o cupom HIDRATAR30 tem desconto neste produtos ou em qualquer outra compra na loja virtual.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂